fbpx

Ana Maria Braga tem estado de saúde revelado e data para retornar à Globo

por Mozuka Braga
Publicado: Última atualização em

Ana Maria Braga foi afastada no início da semana de suas atividades da Globo. A apresentadora do Mais Você foi diagnosticada com pneumonia no último sábado e os médicos receitaram repouso e descanso.

Mas, ao que tudo indica, a dona do Louro José já está melhor. Isso porque Fátima Bernardes anunciou no final do Encontro dessa quarta-feira, 02, que Ana Maria Braga já aparecerá amanhã para apresentar suas receitas ao lado do Louro José. Vem saber mais novidades da Ana, que em breve estará com sua atração solo na Globo.

Ana Maria Braga De Volta

Ela vai voltar! Sim Ana Maria Braga voltará mais cedo do que imaginávamos. A loira das manhãs da Globo deu um susto nos fãs no início da semana. Isso porque ao final do Encontro da segunda-feira, 31, Fátima informou que Ana não entraria ao vivo na atração, pois teria que ficar afastada por uns dias, já que foi diagnosticada com pneumonia.

A notícia caiu como uma bomba para os telespectadores que gostam de ver o Encontro com Fátima e Ana Maria Braga. A dona do Louro José além de fazer parte do grupo de risco, já que tem 71 anos, também se curou recentemente de um câncer de pulmão.

Ana descobriu esse câncer de pulmão no final do ano passado. O tratamento foi iniciado imediatamente e a apresentadora fez questão de contar tudo para seus telespectadores, antes que as notícias chegassem destorcidas até eles.

“Eu não sabia se poderia estar aqui hoje, porque quando se faz uma quimioterapia e uma imunoterapia, como é meu tratamento, tem esses efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, a quimioterapia é diferente, evoluiu, mas tem sintomas que quem faz quimioterapia sabe, tem dias que você fica mais sensível e a imunoterapia também pode ocasionar isso.” disse Ana Maria Braga durante o Mais Você no início de janeiro.

Pandemia e Cura

Em março, a Globo mudou toda sua programação devido a pandemia de coronavírus, que ainda assola o Brasil e o mundo. Com isso o Mais Você e o Encontro com Fátima foram tirados do ar, para dar mais espaço a cobertura dos desdobramentos sobre o Covid-19.

Ana Maria Braga usou o tempo para dar continuidade ao seu tratamento. No final de abril, o Encontro com Fátima retornou para as manhãs da Globo. Poucas semanas depois Ana participou da atração para fazer um anúncio que deixou todo mundo feliz: ela estava curada.

Mas, para respeitar os protocolos e respeitar a saúde de Ana Maria Braga, a emissora achou melhor a apresentadora não voltar aos estúdios imediatamente. A melhor saída foi encaixar o Mais Você dentro do Encontro com Fátima. Dessa forma, Ana e Louro José entram por volta das 11:30h e ficam até meio-dia. A produção do Mais Você inclusive fez uma seleção das melhores receitas preparadas por Ana ao longo desses 20 anos de programa da Globo.

Volta do Mais Você

Agora, o que mais Ana Maria deseja é voltar com sua atração solo na Globo. Mas a emissora ainda está bem cautelosa para trazer sua estrela das manhãs para o estúdio. Isso porque foi instalado uma série de protocolos de segurança para proteger todos os funcionários.

Mas Ana Maria Braga está ativa na produção e também a frente dos preparativos para retornar a trabalhar a todo vapor. O colunista da UOL, Flávio Ricco a ideia é que o Mais Você troque de horário com o Encontro com Fátima e seja apresentado no horário que antecede a faixa do almoço. Além disso, são fortes os burburinhos de que Ana passe a comandar o seu programa direto de São Paulo

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais