fbpx

Andressa Suita revela de quem partiu o pedido de divórcio : “sem escolha”

por Brenda Borges

Nesta terça-feira (13), Andressa Suita se pronunciou pela primeira vez desde o anúncio da sua separação com o cantor sertanejo Gusttavo Lima e revelou alguns detalhes sobre toda a situação.

Vale lembrar que o casal anunciou a separação por meio de suas redes sociais na última sexta-feira (09), casados desde 2015 e pais de dois filhos, Gusttavo Lima foi o primeiro a se pronunciar sobre a situação em seu Twitter. Com um trecho de sua própria música, o cantor deixou claro que “Melhor terminar, cada um por si”.

Influenciadora choque com pedido de divórcio

De acordo com Andressa Suita, o cantor teria pedido o divórcio enquanto ela ainda dormia, sem nenhum motivo explícito. “Na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, revelou ela em um série de stories postado em sua conta do Instagram.

Embora o fim do casamento não ter sido aparentemente causado por nada em específico, a influenciadora e modelo destacou que o casal tinha problemas: “Não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha“.

Gusttavo Lima e Andressa Suita tem separação de bens

Além da separação, Andressa Suita desabafou sobre estar sendo bombardeada com mensagens após o fim inesperado de seu casamento com Gusttavo Lima. A loira declarou que resolveu mudar o número de seu telefone justamente para ficar incomunicável, avisando apenas seus parente próximos sobre a atitude.

Andressa e Gusttavo foram casados por 5 anos e são pais de Gabriel e Samuel. A influencer também deixou claro que o casamento foi feito em 2015 com a separação total de bens, e que isso teria sido uma escolha própria.

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciam fim do casamento

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciam fim do casamento. (Foto: Reprodução/ Google).

“Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha“, declarou por fim.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais