Angélica sai da geladeira da Globo e ganha data de estreia em novo programa: “Tô voltando”

por Mozuka Braga

Angélica vai voltar com tudo para as tardes da Globo. A loira estava afastada da telinha desde a participação especial que fez ano passado em A Dona do Pedaço, como apresentadora de um reality show de doces.

O programa de Angélica já estava pronto para estrear em abril de 2020. Mas devido a pandemia, a Globo foi obrigada a cancelar diversas estreias entre elas, novelas, reality shows e o Simples Assim foi engavetado novamente. Agora, a esposa de Luciano Huck fez questão pessoalmente de dar as boas notícias aos fãs. Vem saber quando e como vai ser essa nova atração da loira.

Angélica Está de Volta

Ela vai voltar! Demorou, mas vai acontecer, Angélica será uma das apostas da grade da Globo para a reta final desse ano conturbado de 2020. A emissora dos Marinhos adiou diversos quadros, interrompeu novelas e cancelou outras atrações, mas agora irá retomar ao novo normal trazendo novidades aos telespectadores.

Angélica estava pronta para estrear seu programa em Abril, O Simples Assim já estava com tudo pronto. No entanto, antes de tudo isso, a loira era apontada como um dos nomes a ser desligada da Globo, já que a emissora dos Marinhos, dispensou grandes personalidades de seu casting como Miguel Falabella, Zeca Camargo e Vera Fisher.

Agora o que era para o mês de abril, tem data confirmada, pela própria Angélica, para 10 de outubro. Vale lembrar que apesar de todos os detalhes prontos, o programa não tinha uma boa frente para estreia, já que a ideia é trazer assuntos mais quentes para ser debatido durante a atração. Além disso, o clima para novidades no primeiro semestre do ano não era favorável para um retorno tão esperado.

Angélica volta a fazer dobradinha aos sábados da Globo com o seu Simples Assim (Montagem/ Reseller Web)

Angélica volta a fazer dobradinha aos sábados da Globo com o seu Simples Assim (Montagem/ Reseller Web)

Como Será o Simples Assim

A ideia do Simples Assim é debater diversos temas do cotidiano das pessoas. Além de bater um papo com famosos, Angélica também participará de esquetes encenados com grandes nomes da TV. Para os primeiros programas, Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães gravaram suas participações. O site Notícias da TV, divulgou uma nota sobre o novo programa divulgado pela Globo.

No quadro, anônimos relatam um impasse ou uma questão que move suas vidas e, junto de familiares e amigos, tentam encontrar uma possível solução para seu dilema. Ter ou não ter filhos? Viajar ou dar uma festa de casamento? Essas são algumas das questões que Angélica vai conduzir para mostrar que, independentemente da escolha, é possível ser feliz.

Reconhecimento

Angélica fez questão de ir até sua conta do Instagram e falar diretamente com seus seguidores para dar as boas notícias. Assim que fez o vídeo com o comunicado, uma chuva de felicitações aconteceu em sua rede social. Famosos como o Padre Fabio de Melo, Gisele Bündchen, Letícia Colin, Juliana Silveira, Suzana Pires e Daniela Sarahyba fizeram questão de manifestarem carinho para uma das loiras mais famosas do Brasil.

No comunicado, Angélica aparece linda dizendo que o programa virá em um momento de reflexão e positividade e que a atração irá contribuir para isso. Luciano Huck escreveu uma mensagem especial para a esposa: “Muito orgulho de você!”

Oi! O que que você vai fazer no dia 10 de outubro? Eu tenho um convite! Que tal se encontrar comigo à tarde, pra gente se conectar? Juntar os amigos e a família pra falar sobre vida, dilemas, as possíveis soluções. Falar sobre o que realmente importa pela busca pela felicidade. Tudo em uma conversa descontraída, leve, sem julgamentos, cheia de empatia, aprendizado, bom humor e inspiração. Pois é. Eu tô voltando para as tardes de sábado na TV Globo. E vejo você no Simples Assim.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais