Anitta chega ao Brasil e anuncia adoção: “Família vai aumentar”

por Mozuka Braga

Anitta, depois de passar como um furacão (do bem) na Europa, retornou ao Brasil anunciando novidades que fizeram os fãs vibrarem e também se inspirarem no gesto da estrela.

A cantora revelou que será mamãe, só que mamãe de cachorros. De volta aos trabalhos em sua terra natal, Larissa (nome de batismo da artista), assim que pisou em terras brasileiras se encontrou com sua amiga Luisa Mell, que a ajudou nesse projeto. Vem saber mais sobre esses cachorrinhos que terão vida de celebridades agora.

Anitta anuncia que será mamãe de três cachorros. E contou com a ajuda de Luisa Mell para a adoção (Imagem/ Instagram)

Anitta anuncia que será mamãe de três cachorros. E contou com a ajuda de Luisa Mell para a adoção (Imagem/ Instagram)

Anitta e Seu Coração de Mãe

Anitta voltou ao Brasil mais animada do que quando partiu. Depois de uma temporada de algumas semanas em alguns países da Europa, a cantora, empresária e influencer digital resolveu aumentar a família anunciando adoção de mais três cachorrinhos.

Em seu Instagram, Anitta publicou vídeos onde mostrou que chegou direto em São Paulo onde se encontrou com Luisa Mell no aeroporto para contar as novidades aos seguidores: “Oi, Brasil. Cheguei em São Paulo, não cheguei em casa ainda porque adotei dois cachorrinhos com a Luisa Mell ,três no total. Um é cadeirante, mas é de outro lugar. Estamos esperando a cadeira dele chegar”.

A cantora ficou extremamente feliz ao receber os novos filhinhos, mas alertou que sua mãe ficará “de cabelo em pé” ao vê-la chegando com os novos integrantes da casa: “Os outros são da Luisa Mell. Um deles é cego, da mesma raça do Plínio, mas é mais velhinho, era usado para fazer filhotes. Cheguei feliz da vida.”

Outros Filhinhos

Vale lembrar que Anitta já é “mãe” de: Plínio, Olavo, Serafim, Alfredo, Afonso e Tobias. A cantora é extremamente apoiadora de projetos que incentivam a adoção de bichinhos. Foi isso inclusive que a aproximou mais de Luisa Mell, que é militante ambiental e resgatadora de animais, e já teve inclusive programa na TV dedicado aos bichinhos.

Anitta também adotou hábitos veganos nos últimos anos. Ela inclusive oferece aos convidados de suas festas um cardápio totalmente sem origem animal. Além de vegana e ativa nas causas animais, a cantora também tem se aproximado de assuntos políticos. E sua visita na Europa a cantora chegou a fazer críticas a forma que o atual governo vem conduzindo a prevenção contra a pandemia.

Shows na Europa e Neymar

Anitta passou boa parte da quarentena aqui no Brasil, onde fez lives e apresentação de programas virtuais ricos na produção.

Mas depois que a pandemia ficou mais controlada em alguns países da Europa, a cantora resolveu fazer uma “turnê” misturando passeio e trabalho cercada de amigos e baladas. Foi lá também que ela lançou a música Papatinho.

Depois de passar pela Croácia, Anitta partiu para Itália. Lá ela encontrou com seu amigo Neymar. O jogador havia acabado de perder a final da Liga dos Campeões, mas superou a tristeza e caiu no fervo com a estrela.

Os dois surgiram juntinhos nas redes sociais cantando o novo sucesso da cantora. Vale lembrar que o último encontro polêmico de Anitta e Neymar foi no carnaval de 2019, onde a artista deu um beijo no jogador num camarote do Rio de Janeiro, onde estava a ex-namorada do craque, Bruna Marquezine.

Mas as polêmicas ficaram no passado e as duas estrelas continuam a amizade, mais forte do que nunca.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais