fbpx

Ary Fontoura tem foto excluída de rede social e seguidores se revoltam

por Mozuka Braga

O ator da Globo, Ary Fontoura, aos 87 anos, foi surpreendido através de sua rede social, Instagram, depois de ter uma de suas publicações deletadas da rede. O artista usou o próprio canal para desabafar sobre o ocorrido.

Sucesso total das redes sociais durante a quarentena, quem ficou mais irritado com o acontecido foram os fãs, famosos e anônimos, que saíram em defesa do ator da Globo. Lucas Lucco, Fabiana Karla, Humberto Martins e até Vera Fisher foram algumas das estrelas que manifestaram apoio à Ary.

Ary Fontoura faz desabafo na internet após ter publicação apagada no Instagram (Montagem/ Reseller Web)

Ary Fontoura faz desabafo na internet após ter publicação apagada no Instagram (Imagem: reprodução)

Desabafo de Ary Fontoura: “Desagradável”

Com quase cinquenta trabalhos só na televisão além de grandes atuações no cinema e também no teatro, foi em meados de 2020, em meio a pandemia que o ator Ary Fontoura descobriu um novo ofício: influenciador digital.

Com bastante simplicidade, o contratado da Globo resolveu compartilhar, através das fotos, sua rotina morando sozinho, praticando o isolamento social, e integrando o grupo de risco, já que o ator está com 87 anos.

Ary Fontoura se mostrou totalmente ativo nas atividades domésticas, organizando suas coisas e até cozinhando. Não demorou muito e o artista passou de 80 mil seguidores, para 100 mil, 500 e agora fala através de seu perfil para mais de um milhão e meio de seguidores.

Mas nem tudo é festa na rede social de Ary, o intérprete de Quinzinho da novela Êta Mundo Bom, teve uma foto deletada de seu perfil pelo próprio Instagram, que não informou o motivo: “Me perdoem, o Instagram excluiu o meu último post! “Uma coisa muito desagradável, nunca havia acontecido comigo”. Na foto Ary estava apenas com uma touca vermelha.

Famosos Saem em Defesa de Ary

Não demorou muito para o vídeo de desabafo de Ary Fontoura reverberar nas redes sociais. Estrelas como o cantor Lucas Lucco, Humberto Martins, Fabiana Karla, Nany People e até a jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, saíssem em defesa  do digital influencer.

Lucas Lucco escreveu: “Esse Instagram é doido mesmo. Não se preocupe meu amigo! Só continua postando suas fotos e vídeos pra animar o nosso dia q tá bom demais! Abraços.” A atriz Alexandra Martins comentou: “O Instagram que lute frente ao amor que vc recebe aqui.”

Trabalhos à Vista

O último trabalho do ator na Globo foi na novela A Dona do Pedaço, onde Ary Fontoura deu vida a um advogado que ajudou Maria da Paz na reta final da trama.

O artista deve retornar em breve para um trabalho inédito na emissora dos Marinhos, Ary é um dos “pés de coelho” do autor Walcyr Carrasco e esteve em quase todos os trabalhos do novelista. Ao que tudo indica, o próximo trabalho de Walcyr será a segunda temporada de Verdades Secretas, prevista para o segundo semestre de 2021, será que Ary vai integrar o time da produção?

Por enquanto, quem quiser matar saudades de ver Ary Fontoura atuando, pode acompanhar os últimos capítulos de Êta Mundo Bom, para saber o desfecho de todos os personagens do núcleo da fazenda, onde Ary interpreta o patriarca da família. É muito talento.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais