fbpx

Cantor Belo provoca aglomeração em show com 8 mil pessoas e recebe onda de críticas: “Tinha que ser preso”

por Brenda Borges

O cantor Belo vem recebendo diversas críticas nas redes sociais após ter feito um show para oito (8) mil pessoas em plena pandemia. O artista se apresentou na comunidade Vila do João, no Rio de Janeiro, no último sábado (10), e o local do show virou ponto de aglomeração, sem uso de máscaras e nem aplicando o distanciamento social,  o que o levou o cantor a ser chamado de “irresponsável” por fãs.

Vale lembrar que cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, entre outras grande capitais estão tendo a retomada de seus comércios e atividades de forma gradual e conforme a doença vem sendo controlada ou estabilizada. O número de vítimas no estado do Rio de Janeiro é de mais de 280 mil casos e mais de 19 mil mortes, em todo o Brasil já contabilizamos mais de 38 milhões de casos.

Belo aparece em gravações de show sem máscara para 8 mil pessoas

O marido de Gracyanne Barbosa foi a atração principal do Baile da VJ, que acontece na Maracanã do Funk, como é chamado pelos moradores da comunidade que faz parte do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Belo reuniu oito mil pessoas em seu show em plena pandemia.

Nas redes sociais, a aglomeração causada pelo pagodeiro não agradou muitos internautas. Nas gravações que estão sendo divulgadas na internet, parte da equipe do artista aparece com máscara no palco. Já o cantor e quase todo o público gravado nos vídeos, aparece sem a proteção facial e nem mesmo aplicando o distanciamento uma das outras.

Gravações do show do cantor Belo no Rio de Janeiro

Gravações feitos no show do cantor Belo no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/ Google).

Empresário do cantor minimiza críticas contra show feito

Em meio a grande onda de internautas que se sentiram ofendidos com a ‘falta de responsabilidade’ do cantor, muitos usaram o post feito pelo colunista Leo Dias para se expressarem. “Tinha que ser preso”, criticou um seguidor. “Sem noção”, opinou outro. “Que cara irresponsável. Falta de respeito com pessoas que morreram nessa pandemia, com as pessoas que estão respeitando o isolamento social e com artistas que estão tendo que se virar como podem. Isso aí não pode ser denunciado e rolar uma multa para ele?”, questionou um dos internautas.

O portal Notícias da TV entrou em contato com Alfredo Santana, empresário do cantor Belo, que tentou minimizar e apaziguar a grande onda de críticas e comentários feitos contra o pagodeiro dizendo haver “outras notícias” como o “povo passando fome“, dando a entender que é mais importante de se noticiar.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais