fbpx

Bianca Bin desabafa sobre notícia de fim de casamento com Sérgio Guizé: “Segue o baile”

por Mozuka Braga

Bianca Bin durante entrevista desabafou sobre as notícias de seu término de relacionamento com Sérgio Guizé. Os dois se conheceram durante as gravações de Êta Mundo Bom (2016), mas o namoro só aconteceu nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso (2017).

Durante as gravações de A Dona do Pedaço ano passado, boatos surgiram de que Sérgio Guizé estaria vivendo um romance com Paolla Oliveira, atriz com quem fazia par romântico, tudo foi desmentido. Em agosto desse ano, mais um boato de separação perturbou o casal. Vem saber mais dessa história e por onde anda os atores destaques de Êta Mundo Bom.

Bianca Bin Indignada

As vezes se afastar da civilização pode ter efeito contrário ao de paz e tranquilidade. Foi o que, infelizmente aconteceu com o casal Bianca Bin e Sérgio Guizé. Os dois ficaram amigos na época das gravações de Êta Mundo Bom, na época Bianca estava casada com o ator Pedro Brandão enquanto Guizé estava namorando com a atriz, Nathalia Dill.

Durante os bastidores das gravações O Outro Lado do Paraíso, já solteiros, os dois estreitaram a relação e deram início ao namoro. Em maio de 2018 casaram e decidiram morar em um sítio no interior de São Paulo.

Bianca Bin e Sérgio Guizé foram convidados para trabalharem em A Dona do Pedaço em 2019, mas a atriz declinou o convite alegando estar envolvida em outros projetos. Durante o final de um dia de gravação, Paolla Oliveira e Sergio Guizé foram flagrando saindo de um restaurante juntos com outros amigos. As fotos geraram boatos de que Bianca e Guizé estivessem se separando. A atriz ficou indignada com a fofoca.

Bianca Bin ainda não tem data para voltar ao ar na Globo (Montagem/ Reseller Web)

Bianca Bin ainda não tem data para voltar ao ar na Globo (Montagem/ Reseller Web)

Êta Mundo Fofoqueiro

Durante entrevista para revista Vogue, Bianca Bin diz que ver as manchetes de sites estampando sua colega de emissora e seu marido doeu muito. E em agosto desse ano, mais uma vez o casal teve que desmentir boatos que estariam se separando.

Esse tipo de notícia mentirosa ainda vende porque infelizmente têm muitas pessoas que consomem. Mentira, fake news, para mim, é desserviço. Desinformação. Doeu, sim, como se a vida já não nos apresentasse desafios o suficiente no meio de uma crise dessa, uma pandemia, com problemas dessa magnitude, ainda ter que lidar com inveja, maldade, mentira e fake news.

No entanto, ainda para a revista Vogue, Bianca entende que toda a exposição devido ao trabalho pode trazer esse tipo boatos para sua vida pessoal. Mas ela acha injusto.

Não é justo conosco, entende? Tenho coisa melhor e mais relevante para mostrar ao público, minha arte, trabalho. É aí que desejamos manter o foco. Acredito que meu trabalho fala por mim. Esse oficio tem seus ônus e bônus.

Novos Trabalhos

Após recusar dois trabalhos seguidos na Globo, a emissora dos Marinhos decidiu rescindir o contrato com Bianca Bin. Ela não quis atuar em A Dona do Pedaço, onde faria o papel de vilã, filha de Juliana Paes. E depois recusou o convite para protagonizar a novela Espelho da Vida, papel que foi direcionado para Vitória Strada.

Agora um novo convite foi realizado pela Globo para Bianca Bin. Ela seria a substituta de Leticia Colin na segunda temporada de Cine Holliúdy, mas nem a emissora e nem a atriz confirmaram a participação.

Por enquanto é possível matar as saudades de Bianca Bin nos últimos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom, que termina nessa sexta-feira (11). Afastada da mídia por hora, a atriz pede para os fãs não acreditarem em tudo o que leem e deseja felicidades para todos nesses tempos de pandemia.

Essas coisas também fortalecem. Não acredite em tudo o que vê, lê e ouve por aí. Segue o baile. Viva o amor!

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais