Carlos Alberto de Nóbrega recebe declaração de carinho de atriz dispensada da Praça: “Saudades”

por Mozuka Braga

Carlos Alberto de Nóbrega foi lembrando de uma forma muito carinhosa, pela ex-atriz Edna Velho, que por anos trabalhou em seus programas, e ficou conhecida pelo anos de trabalho em A Praça É Nossa.

Na entrevista, Edna Velho revela porque decidiu deixar o mundo da televisão e o que está fazendo hoje em dia. Ela conta que Carlos Alberto teve um papel importante em sua carreira artística. Além disso, a atriz também lembra de seus ensaios para revistas masculinas e o carinho que recebe dos fãs até hoje. Vem saber mais por onde anda a eterna Fifa.

Carlos Alberto de Nóbrega Cuida com Carinho da Praça

Edna Velho esteve presente na vida dos brasileiros que nos anos 90 não desgrudavam da TV e já acompanhavam um dos programas de humor mais assistidos: A Praça É Nossa. Comandada pelas mãos firmes de Carlos Alberto de Nóbrega, o humorístico foi responsável por lançar na TV grandes talentos que estão na mídia até hoje.

Mas Edna Velho desistiu de seguir em frente com a carreira artística e foi trilhar por outros caminhos. Musa dos programas de Carlos Alberto de Nóbrega, desde quando o artista ainda estava na Globo e dirigia programas como Os Trapalhões, a atriz disse em entrevista porque optou por não seguir o mundo artístico.

Aos 55 anos, Edna Velho relembrou com saudades dos tempos em que atuou na Praça É Nossa: “A Praça é um dos programas de maior importância da TV brasileira, Carlos Alberto de Nóbrega cuida desse programa com tanto carinho, além de um elenco que fez e continua fazendo história na televisão brasileira” revelou a atriz em entrevista ao site Notícias da TV.

Edna Velho ao lado de Rony Rios, na Praça É Nossa nos anos 90. Depois de trabalhar com Carlos Alberto de Nóbrega a atriz passou em um concurso público (Montagem/ Reseller Web)

Edna Velho ao lado de Rony Rios, na Praça É Nossa nos anos 90. Depois de trabalhar com Carlos Alberto de Nóbrega a atriz passou em um concurso público (Montagem/ Reseller Web)

Sucesso na TV e nas Revistas

Além do programa de Carlos Alberto de Nóbrega, onde contracenou com grandes nomes do humor como Rony Rios (1936-2001) e Vera Verão (Jorge Lafond /1952-2003), Edna Velho também realizou alguns ensaios nua, sobre isso, a atriz disse ao site Notícias da TV que não se arrepende.

Eu fiz as revistas porque eu precisava do dinheiro e porque a equipe que eu trabalhei era totalmente profissional. Não tenho arrependimento porque trabalhei, ganhei meu dinheiro, paguei meus impostos e foi um trabalho como outro qualquer, feito com toda a dignidade. Sou bem resolvida com isso” dispara a ex-funcionária de Carlos Alberto de Nóbrega.

Saída da TV

Edna Velho decidiu dar um tempo da TV depois de seu contrato não ser renovado pelo SBT, onde trabalhou de 1994 até 2003. Em 2001, a atriz teve um breve relacionamento com o ex-jogador Romário e ficou grávida. O atual senador, só assumiu a paternidade após um exame de DNA em 2005.

“Houve um momento da minha vida em que eu engravidei [2001] e a minha prioridade era o meu filho, já não tinha mais tanto espaço pra me dedicar à televisão. Foi uma coisa que acabou batendo. Eu saí do SBT com a necessidade da emissora de fazer um ajuste de elenco. Tenho lembranças boas da Praça, do Carlos Alberto de Nóbrega.” conta a atriz.

Vida Nova

Após deixar A Praça É Nossa, Edna Velho ainda teve uma breve passagem no Boa Noite Brasil na Band. Depois disso a atriz decidiu mergulhar de cabeça nos estudos e em 2013 passou em um concurso público para o Banco Central, mudou para Brasília.

A ex-funcionária de Carlos Alberto de Nóbrega diz que todos os seus passos foram escolhas e ela não se arrepende de abrir mão da carreira artística para se dedicar ao filho e a virar funcionária pública.

Atualmente, devido  a pandemia de coronavírus, os programas da Praça É Nossa vem sendo reprisados, já que Carlos Alberto de Nóbrega faz parte do grupo de risco e as gravações de edições inéditas estão suspensas. Com essas reprises, o público tem matado a saudade de Edna Velho como atriz e as buscas nas redes sociais vem aumentando.

Além de outras redes sociais, Edna Velho tem uma conta no Instagram com mais de 105 mil seguidores. Ela afirma que na maior parte das vezes os fãs são carinhosos: “É difícil chegar uma mensagem com grosseria, mas aí eu não dou confiança e eles mudam a abordagem” disse a atriz ao site Notícias da TV.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais