Desde junho, Carolina Ferraz apresenta o Domingo Espetacular na Record TV (Montagem: Reseller Web)

Carolina Ferraz comemora sucesso como apresentadora e descarta fazer novela: “coisa do passado”

por Mozuka Braga

Carolina Ferraz está adorando a nova fase como apresentadora do Domingo Espetacular na Record TV. Na emissora desde julho, a ex-atriz da Globo, disse em entrevista que jamais deixará de atuar, no entanto, participar de uma novela não está entre seus planos.

Além de apresentar a revista eletrônica na Record, Carolina Ferraz também segue com seus projetos para o Youtube. Entre os novos planos está um uma websérie, que ainda está em produção. Vem saber mais sobre a vida nova da contratada da Record TV.

Carolina Ferraz Está Curtindo Fase Como Apresentadora da Record TV

Carolina Ferraz foi desligada da Globo em 2017, quando a Emissora dos Marinhos começava a ensaiar a não fazer mais contratos longos com suas estrelas da casa. Na época, Carol resolveu entrar com uma ação, para revindicar seus direitos trabalhistas, já que ficou na emissora por mais de 25 anos. Sites de celebridades especulam que no processo, Carolina pede mais de R$7 Milhões de indenização. O caso segue em segredo de justiça e a atriz não fala sobre o assunto.

Depois disso, Carolina Ferraz decidiu mergulhar de cabeça nas redes sociais. A atriz chegou a fechar um contrato com o Youtube para produzir seus vídeos com exclusividade para a plataforma.

Em junho desse ano, Carolina pegou todo mundo de surpresa ao ser anunciada como nova apresentadora do Domingo Espetacular (também conhecido como Fantástico da Record). E, segundo a própria atriz, a emissora está gostando dos resultados alcançados pela estrela.

Carolina Ferraz tem comemora nova fase de apresentadora na Record TV (Montagem Reseller Web)

Carolina Ferraz tem comemora nova fase de apresentadora na Record TV (Montagem Reseller Web)

Para quem não lembra, na Globo, Carolina Ferraz também chegou a apresentar o Fantástico em 1992. E antes disso apresentou o Programa de Domingo, também uma revista eletrônica na extinta TV Manchete, entre 1987 à 1992. Além disso, Carol também teve outras oportunidades para mostrar seu talento como apresentadora em outros momentos: Você Decide, na Globo, e Receitas da Carolina, na GNT.

Me sinto acolhida pela emissora. Os resultados estão ótimos. Em todas as emissoras que trabalhei, sempre comecei como apresentadora de um programa dominical. Acho isso muito interessante. Os maiores desafios são a adaptação a uma nova empresa, um novo ritmo, uma nova forma de trabalhar. Quero imprimir minha personalidade, de um jeito despretensioso, despojado. Estou achando Ó-TE-MO –  disse Carolina Ferraz ao site Splash da UOL.

Carolina Ferraz Tem Planos de Cozinhar Na Internet

Entre 2014 à 2017, Carolina Ferraz fez sucesso no canal GNT com o programa Receitas de Carolina. A atração acabou mostrando um lado diferente da atriz, já que a na maioria das vezes nas novelas, Carol dava vida à personagens ricos, que passavam longe da cozinha.

Ainda durante entrevista, Carol revelou planos de voltar com novas receitas em seu canal no Youtube.

A culinária foi muito sintomática. A última novela que eu fiz era a maior audiência da emissora e quando eu saía na rua, as pessoas não perguntavam dela e sim de uma receita. Havia um interesse real pela Carolina pessoa física. A Carolina que dá risada, comete erros, conversa olhando diretamente para a câmera. Achei maravilhoso e libertador

A última novela de Carolina Ferraz na Globo foi em Haja Coração que inclusive voltará a ser exibida na Globo a partir de outubro. Aliás, Carolina Ferraz é uma das atrizes que mais aparece nas reprises da Emissora dos Marinhos.

Nos último meses ela apareceu em Por Amor e Avenida Brasil, além de Estrela Guia que entrou em cartaz no Globoplay. Mas, em uma nova fase, Carolina Ferraz descarta uma nova empreitada na teledramaturgia.

As novelas sim são algo do passado. A atuação não. Vou fazer cinema, minissérie. Estou gravando a primeira websérie que ainda estreia no meu canal do Youtube esse ano. Se perceberem como uma reinvenção, fico feliz. Sinal que tenho potencial para mesmo depois de 33 anos de profissão, oferecer algo novo para o público. Acho que estou só no começo de uma nova fase onde novas coisas virão.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais