fbpx

Claudia Raia revela desejo de se tornar mãe novamente: “Estou no meu período mais fértil”

por Brenda Borges

A atriz e cantora Claudia Raia, aos 53 anos, revelou o desejo de se tornar mãe novamente. Em uma entrevista dada para a apresentadora Sabrina Sato em seu canal do Youtube, a atriz também comentou o desejo de seu maridão em se tornar pai após anos.

No decorrer da entrevista, Claudia abordou assuntos como sua família, o difícil momento que viveram quando foram diagnosticados com o novo COVID-19, e também os preconceitos que mulheres sofrem ao querer se tornar mães após os 40 anos.

Claudia Raia revela congelamento de óvulos

A atriz Claudia Raia deu uma entrevista para Sabrina Sato em seu canal oficial do Youtube e contou sobre sua vontade de aumentar a família com seu atual marido, Jarbas Homem de Mello.

No auge de seus 53 anos, Claudia Raia revelou que congelou seus óvulos e que seu marido tem muita vontade de ser pai, lembrando que a atriz ainda não tem nenhum filho com Jarbas.

“Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado (para isso) desde o primeiro ano, eu que estou protelando”, disse na entrevista.

“Eu estou no período mais fértil”, declara a atriz

A atriz, que é mãe de Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, frutos de seu antigo casamento com Edson Celulari, ainda contou que seria mãe de mais 10 filhos por ser “o personagem que ela mais ama”.

A atriz Claudia Raia e seus filhos.

A atriz Claudia Raia com seus filhos. (Foto: Reprodução/ Instagram).

“Quando você chega em uns 45 anos, te jogam em um buraco negro e dizem assim: ‘chega, para você acabou, você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos, chega, para você já deu’. Oi? Como assim? Eu estou no período mais fértil da minha vida. Estou no momento mais criativo da minha vida. Como é que acabou para mim? Estou começando meu segundo ato, depois tem o grand finale“, afirmou à Sabrina Sato.

Durante o bate-papo, Claudia Raia afirmou que pretende ser mãe pela terceira vez antes de ganhar um neto de um de seus filhos.

Claudia Raia fala sobre preconceitos com relação à idade

Claudia Raia ainda acredita que está no auge de sua vida para ter mais herdeiros. A famosa lamentou que haja muito preconceito em relação à idade para uma mulher engravidar e deixou claro que está mais do que preparada para encarar, mais uma vez, a maternidade.

Claudia Raia e seu marido Jarbas.

Claudia Raia e seu marido Jarbas Homem de Mello. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Os último trabalho de Claudia Raia como atriz na TV foi em 2019, após um período de quase dois anos longe da telonas. Retornando como destaque, interpretando a extravagante e divertida Lidiane “Lidi Pantera” ex-atriz de pornochanchada e perua emergente dos anos 90, na telenovela Verão 90.

Também em 2019, foi jurada no programa “Cultura, o musical” na TV Cultura ao lado de seu marido, o apresentador da atração, Jarbas Homem de Mello. Em maio de 2020, declarou em suas redes sociais que ela e sua família testaram positivo para a COVID-19. Segundo Raia, todos ficaram em quarentena e recuperaram-se.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais