Débora Nascimento conta como é a criação de sua filha, de 2 anos, com José Loreto

por Brenda Borges

A atriz Débora Nascimento, recentemente participou da live feita pela revista Vogue Brasil no Instagram da marca, e dividiu com o público como está sendo a criação de sua filha, Bella de 4 anos, com seu ex-marido, José Loreto.

A atriz ainda contou as dificuldades de se manter uma criança sempre entretida durante esses novos tempos de quarentena, em consequência do novo coronavírus, além de bancar a mãe rigorosa, quando o pai a mima demais.

A atriz conta divisão na educação da filha

Débora Nascimento contou em entrevista como tem se dividido com José Loreto, a criação da filha, Bela, de 2 anos. Separados desde o início do ano, a atriz contou a diferença de tratamento dos dois com a menina, elogiou a parceria que criaram nesse período e disse evitar a exposição.

“Está sendo ótimo, principalmente neste momento que estamos passando. Moramos perto, ou a Bela está aqui, ou fica na casa dele. Ele é um ótimo pai, brinca muito com ela, super atencioso, mas deixa ela fazer o que quiser, eu já sou mais rigorosa, que não deixa a Bela fazer tudo que quer.

Ela passou o final de semana com ele e chegou mais manhosa. Na casa dele, é ela quem manda, aqui o papo é mais reto”, disse a atriz, durante a entrevista feita na live da revista Vogue Brasil.

Débora Nascimento e sua filha Bela.

Débora Nascimento e sua filha, Bela. (Foto: Reprodução/ Google).

Débora Nascimento é contra exposição de filha

Segundo Débora, o casal costuma compartilhar entre eles cada detalhe do desenvolvimento da filha. “A gente se fala bastante sobre evoluções da Bela, o que ela aprende. Às vezes, ela fala uma coisa nova que eu sei que veio da casa dele.

Nessa quarentena, a gente tem dividido muito o processo de ensiná-la.”. Quando abordaram o assunto da exposição de Bela nas redes sociais, Débora Nascimento conta que tem um posicionamento diferente do ex e tenta manter a conversa a respeito.

“Não é escolha dela de ser exposta, e sou muito ligada a energia. Aguento o tranco, e minha filha não precisa. Às vezes, é tentador querer mostrar para o mundo uma carinha linda que ela faz, mas tento protegê-la. Já o pai não pensa exatamente igual a mim, então dou uma puxada de orelha nele”, disse.

Termina relacionamento de Débora Nascimento e Luiz Perez

Recentemente, chegou ao fim o romance entre a atriz Débora Nascimento e o médico Luiz Perez. A informação veio do site da revista Quem. O médico foi o primeiro namorado da atriz após o conturbado fim com José Loreto. A atriz ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Foi em outubro de 2019, que a atriz Débora assumiu publicamente o namoro com o médico Luiz Perez. A primeira aparição do casal aconteceu no Rio de Janeiro, na festa Apocalipse Tropical, na qual o rapaz comemorou seu aniversário. O relacionando com Perez estaria rolando há cerca de três meses.

Atriz Débora Nascimento e seu ex-namorado Luiz Perez.

Luiz Perez e Débora Nascimento posam juntos na festa do médico. (Foto: Reprodução/ Google).

Vale relembrar que, Débora Nascimento se separou do ator José Loreto, em fevereiro desse ano. Eles começaram um romance quando atuaram juntos na novela Avenida Brasil, da emissora Globo em 2012, casando-se em 2015. Em abril de 2018, a atriz deu à luz Bela, única filha do casal.

A conturbada separação dos atores se deu a meio a insinuações de traição que envolviam até mesmo a atriz Marina Ruy Barbosa, par romântico de Loreto em “O Sétimo Guardião”, novela das 21h na Globo.

José Loreto admitiu ter errado com a então mulher, que não o o perdoou, pondo fim ao casamento de ambos.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais