fbpx

Eliana desliga telefone na cara de Silvio Santos: “Sua audiência está melhor que a minha”

por Mozuka Braga

Eliana, apresentadora de TV, querida pelo público, esposa, mãe de dois filhos e super cuidadosa com os convidados que leva ao palco, já teve a audácia de desligar o telefone na cara de seu patrão, Silvio Santos.

Durante entrevista para o programa Otalab do Portal UOL, a apresentadora do SBT revelou que teve essa atitude pouco antes de retornar ao SBT em 2009. Mas não foi por falta de educação ou grosseira. Ela explica isso direitinho no bate-papo e ainda fala do carinho que tem pela Record onde ficou por mais de dez anos.

Eliana Não Quis Papo com Silvio

Eliana já cometeu uma gafe daquelas com o chefe. Para algumas pessoas pode até ser um sonho tomar tal atitude: desligar o telefone na cara no patrão. No caso da Eliana, o patrão era nada mais nada menos que Silvio Santos. Já pensou? Desligar o telefone na cara do maior apresentador do Brasil?

Mas na verdade isso foi “sem querer, querendo” como diria o saudoso Chaves. Acontece que o ano em que essa gafe aconteceu, Eliana ainda estava na Record, em 2009. A apresentadora estava fazendo um grande sucesso na emissora do Bispo Edir Macedo, que apostou na loira como apresentadora de programa de auditório aos domingos.

Com o Tudo é Possível no início das tardes dos domingos, Eliana conseguiu transgredir do público infantil para o adulto. E o sucesso estava atrapalhando a grade de programação do SBT no principal dia da semana, o domingo. Silvio Santos então decidiu trazer de volta sua loira dos dedinhos e fez questão de ligar pessoalmente. Eliana que não esperava o telefonema achou que era trote e desligou na cara de Silvio.

Achei que Fosse o Silvio do Pânico

Durante  o bate-papo descontraído com Otaviano Costa, no Otalab da UOL, Eliana explicou como aconteceu essa história: “Eu recebi uma ligação do Silvio dizendo: ‘Você precisa vir para cá [SBT]. Sua audiência tá melhor que a minha, vamos dividir o domingo’.”

Com muito mais coisa para fazer, Eliana então desligou o telefone: “Eu pensei que fosse trote, a primeira vez que ele ligou eu desliguei. Naquela época o Ceará do ‘Pânico‘ estava fazendo muito trote. Ligou outra vez e era ele mesmo (o Silvio). Depois de 11 anos voltei ao SBT para dividir o domingo ao lado desse grande ídolo e comunicador. Foi uma honra muito grande” disse a apresentadora.

Eliana durante as gravações de seu programa no SBT, emissora que voltou em 2009 (Montagem/Reseller Web)

Eliana durante as gravações de seu programa no SBT, emissora que voltou em 2009 (Montagem/Reseller Web)

Carinho Pela Record

Mas a loira não saiu triste com a Record, tão pouco ressentida. Ela fez questão de dizer para Otaviano Costa que na emissora de Edir Macedo ela conseguiu amadurecer seu lado apresentadora e falar com um público mais velho.

“Quem me colocou aos domingos foi o público, através de pesquisa. Fiquei muito feliz de ter tido a Record ao meu lado naquele momento [em 2005] (…) Poder mostrar o meu trabalho, um olhar feminino num programa de auditório foi e está sendo muito especial.”

Na sua volta ao SBT em 2009, Eliana se consolidou como apresentadora do público adulto. Mas sua experiência com o público infantil traz muita habilidade para a apresentadora receber em seu palco história de crianças talentosas que precisam de ajuda.

Foi durante o retorno ao SBT que Eliana também ficou grávida duas vezes. A primeira em 2011 quando deu a luz ao Arthur, fruto de seu casamento com o músico, João Marcelo Boscoli. A segunda aconteceu em 2017 quando veio ao mundo, sua caçula Manoela, fruto de sua relação com o diretor Adriano Ricco.

Em junho de 2020, Eliana foi mais uma das celebridades a fazer parte do grupo que testou positivo para Covid-19, ela já se recuperou mas diz ter ficado muito assustada com a contaminação. A loira já está gravando alguns quadros inéditos para seu programa no SBT.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais