fbpx

Ellen Rocche, solteira, faz a temperatura subir nas redes: “Ousada”

por Mozuka Braga
Publicado: Última atualização em

Ellen Rocche está solteira, dedicada e inspirada para a nova fase que está por vir em sua vida. A atriz da Globo revelou em entrevista que a quarentena foi um período de reflexão e cuidado. Mas que ela também teve os momentos de chutar o balde e cair no sofá com guloseimas.

Já no Instagram,  a Dona Capitu da escolinha, fez a temperatura subir ao surgir na internet usando apenas um shortinho. Vem saber mais sobre como a musa enfrentou o período de quarentena.

Ellen Rocche sexy e Talentosa

Ellen Rocche pegou a todos de surpresa ao surgir em sua conta do Instagram usando apenas um shortinho e com o bumbum para o alto. Na legenda a atriz da Globo escreveu: “Mood de hoje” (humor de hoje).

Logicamente os seguidores de Ellen Rocche encheram a intérprete de Capitu de elogios na rede social: “Máxima representante da beleza da mulher brasileira” disse um internauta. “Sempre foi uma linda mulher e exemplo de simpatia tb! Parabéns!!!” elogiou outro seguidor. “Não tenho palavras pra descrever a beleza dessa mulher” escreveu outro fã.

Famosos como o apresentador Franklin David, Cristiana Oliveira e Daniella Calabresa fizeram questão de deixarem seus likes na publicação.

Ellen Roche surge sexy no Instagram e fala sobre quarentena e novos trabalhos (Montagem/ Reseller Web)

Ellen Rocche surge sexy no Instagram e fala sobre quarentena e novos trabalhos (Montagem/ Reseller Web)

Solteira, Mas Não na Pista

Durante entrevista para o jornal O Globo, Ellen Rocche falou um pouco sobre estar solteira na quarentena. A atriz terminou o noivado com o nutricionista Rogério Oliveira, com quem teve um relacionamento de três anos no início de 2020.

“Terminamos já faz tempo, no começo do ano. Falaram que eu parei de seguir meu ex-namorado no Instagram. Não parei, não. Deu certo enquanto durou, isso é o mais importante. Torço por ele, quero bem e que seja feliz.”

Após terminar o relacionamento, Ellen Rocche chegou a apagar as fotos com o ex e em seguida fechar sua conta do Instagram. Mas depois a atriz esclareceu que tudo não passou de um mal entendido.

“Na verdade, não sou muito tecnológica. Não sei como tenho quase um milhão e meio de seguidores. Estava mexendo nas configurações e acabei trancando o Instagram. Saiu matéria dizendo que tranquei porque terminei o relacionamento. Gente, não tem isso. Tanto que meu empresário me avisou, porque tenho que deixar aberto por causa da parte profissional, e eu pensei: “Ai, meu Deus” revelou a atriz com muitas risadas em entrevista para Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Próximos Trabalhos

Durante a quarentena, Ellen Rocche aproveitou para fazer cursos online e também para estudar. Com um corpão de dar inveja ela também contou que chegou a chutar o balde e engordou uns 4kg. Mas depois decidiu correr atras do prejuízo entrou na dieta e também nos exercícios físicos.

Ainda para o Jornal O Globo, Ellen contou que durante o isolamento social ela gravou alguns episódios para a nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo. A atriz recebeu em casa um kit com equipamentos de iluminação, gravação e figurino para fazer tudo de casa. E deu certo!

“Foi algo que aqueceu tanto meu coração. A “Escolinha” é sempre muito atual e vamos poder retratar este momento de homeschooling durante a pandemia. Me senti realmente tendo aula on-line. E a parte da caracterização ressalta nossa criatividade. Tudo isso só aumentou meu amor pela arte. Achei que gravar distante dos outros não traria aquele frescor. Imaginei que seria mais frio. Pelo contrário: foi incrível.”

Além da Escolinha do Professor Raimundo, Ellen Rocche também poderá ser vista em breve na reprise de Haja Coração, que substituirá Totalmente Demais no horário das sete na Globo.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais