fbpx

Erika Januza e Juan Nakamura assumem namoro durante quarentena

por Brenda Borges

A atriz e modelo Erika Januza estaria curtindo um novo relacionamento com Juan Nakamura, durante a quarentena.

Após muitos rumores e especulações, o casal confirmou o envolvimento amoroso e que estariam passando a quarentena juntos para se conhecerem melhor.

Juan é o filho mais velho da atriz e ex-bailarina do Faustão, Carol Nakamura que também é muito amiga de sua nova ‘nora’, a também atriz Erika Januza.

Erika Januza termina namoro devido a distância

Erika Januza teve um relacionamento de um ano com o empresário Victor Evangelista e o namoro do casal chegou ao fim em agosto de 2019. Porém, foi apenas em dezembro que a atriz confirmou o seu fim.

“O motivo foi a distância. Ele mora no interior de Pernambuco e eu em São Paulo. Então eu me dividia entre lá e cá. Antes eu não estava gravando e agora estou. Fica difícil, como a gente faz para viajar?

Terminar nunca é bom, mas nós dois estávamos vendo que não estava mais rolando. Era um namoro que nos víamos de 15 em 15 dias”, declarou a atriz em entrevista à revista “QUEM”.

Erika Januza recebe críticas sobre seu relacionamento

Na época em que assumiu o namoro com o empresário Victor Evangelista, Erika Januza que já estava vivendo um impasse entre escolher amor ou carreira, se deparou com críticas por estar com um homem branco e apontou preconceito:

“Não quis me pronunciar, mas acabei me questionando: por que quando é um homem negro namorando uma loira, ninguém fala nada? Quantos negros eu me relacionei e não quiseram levar o relacionamento adiante? Agora falam do meu namorado, uma pessoa boa e que me pediu em namoro lindamente em um jantar? As pessoas acham que o correto é estar o branco com o branco, o negro com o negro. Não tem que segregar. A gente quer respeito. Só querem julgar o livro pelo capa. O que importa é o amor. Há quanto tempo estava solteira? Agora estou namorando uma pessoa que gosta de mim. Isso que importa. Vamos rever os nossos conceitos”.

Erika Januza e seu ex-namorado Victor Evangelista.

Erika Januza e seu ex-namorado, o empresário Victor Evangelista. (Foto: Reprodução/ Google).

Juan Nakamura e Erika Januza engatam em namoro

Juan Nakamura, filho de 20 anos da atriz e bailarina, a celebridade, Carol Nakamura, já mostra talento para as artes e se dedica aos trabalhos com grafite. Algumas de suas obras podem ser vistas em seu perfil no Instagram.

Os rumores de um provável romance entre o casal, começaram em março deste ano, após o Carnaval, a relação estaria firme até agora, segundo informações do jornal ‘O Extra’, desta terça-feira (28).

Erika Januza e Juan Nakamura assumem namoro.

Filho de Carol Nakamura e Erika Januza assumem namoro. (Foto: Reprodução/ Google).

Solteira desde o fim do namoro com Victor Evangelista, a atriz da novela “Amor de Mãe” passou a conhecer melhor Juan Nakamura, quinze anos mais novo. A aproximação dos dois aconteceu por volta de março e, ao que tudo indica, o romance engatou de vez na quarentena.

Os dois preferem manter a relação com discrição sem muitas postagens nas redes sociais ou indícios de estarem juntos. A relação parece já ter sido aprovada pela mãe do grafiteiro.

Novo membro na família Nakamura

Além das novidades na vida do filho mais velho, Carol no início desse ano ‘adotou’ Wallace de 9 anos de idade. Um fiel frequentadora do IDE Jardim Gramado, localizado em Duque de Caxias, a instituição tem como foco através do esporte e do lazer, dar uma perspectiva e um caminho para os jovens e crianças da região carente.

Foi lá que atriz conheceu Wallace. O menino morava com a avó, que tem sérios problemas de saúde, e nunca tinha frequentado a escola. Comovida com a história de vida do garoto, Carol decidiu levá-lo para casa com seu noivo, Gui Leonel, a fim de dar uma oportunidade de estudo para ele.

Casal Carol Nakamura e Gui Leonel com Wallace.

Casal Carol Nakamura e Gui Leonel com Wallace. (Foto: Reprodução/ Google).

Atualmente, o menino está sobre a guarda de Carol Nakamura para que ela o ajude em sua alfabetização, tudo sendo aprovado e acompanhado pela família de Wallace.

Mas, a atriz não descarta a possível adoção da criança que já estava em processo, porém com a pandemia teve que ser interrompido. e ainda não se tem data de uma possível volta.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais