Na lista do auxílio emergencial, Evandro Santo se revolta com jornalista

por Rodrigo Dourado

Evandro Santo, também conhecido pelo personagem Christian Pior, que interpretou no Pânico, se envolveu em polêmica nesta sexta-feira.

A jornalista Fábia Oliveira, colunista do Jornal o Dia, divulgou uma lista de famosos que constam como beneficiários do auxílio emergencial do governo federal, segundo o portal da transparência.

A lista revelou algumas fraudes realizadas com dados de alguns artistas, mas alguns artistas realmente pediram. Não se sabe se é o caso de Evandro Santo, que não respondeu a pergunta de Fábia, mas apareceu revoltado em sua rede social.

Evandro Santo

Evandro Santo afirma que jornalista não deve questionar quem recebe auxílio emergencial. Foto: divulgação

Evandro Santo afirma que é seu direito receber auxílio

“Estou muito p**** da vida e vou falar para vocês o porquê. Recebi um direct daquela jornalista Fábia Oliveira. Aquela que está tendo problema, que fica atazanando a vida de todo mundo, falando dos processos, falando da Fontenelle. Ela teve a coragem de me perguntar se eu recebi o auxílio emergencial do governo. Se é verdade, e grifou, mostrando se fui eu quem fez o pedido ou não”, falou Evandro em vídeo.

Sem dizer se pediu ou não o auxílio, ele continuou: “é um direito meu. Que jornalismo é esse que você fica especulando o processo das pessoas e expondo? Se as pessoas receberam ou não o auxílio emergencial? Vai caçar o que fazer. Você já arrumou mais uma pessoa que te odeia”.

Lista tem Anitta e Whindersson Nunes

Entre os beneficiários que teriam recebido o auxílio do governo federal não consta apenas Evandro Santo. Anitta, Felipe Neto e Whindersson Nunes também teriam supostamente se beneficiado. No caso destes três famosos, as assessorias informaram se tratar de fraudes.

Apenas a ex-Rouge Karin Hills, os ex-BBB Rafinha, Rízia Cerqueira e Lia Khey confirmaram ter feito o pedido e explicado o motivo. O ex-BBB Antônio Rafaski apenas confirmou ter pedido, sem dar explicações.

As celebridades que tiveram seus dados indevidamente usados foram: Anitta, Whindersson Nunes, Felipe Neto, Júlia Cocielo, Gleice Damasceno, Mari González, Amanda Djehdian, Petrix Barbosa, Gyselle Soares e Manoel Rafaski.

Ayrton Lima, Pepê, Kadu Moliterno, Li Martins e Mc Rebecca, além de Evandro Santo, não confirmaram se fizeram mesmo o pedido.

Evandro Santo lamenta julgamentos

Em vídeo publicado no Instagram, Evandro Santo ainda comentou o caso de Rita Cadillac, que pediu o auxílio emergencial e foi criticada. “Humilharam ela porque ela recebeu, independentemente do que aconteceu”, disse o humorista.

“Num momento de pandemia, em que as pessoas estão perdendo emprego, que os cachês estão baixos, artistas da Globo estão perdendo o emprego, gente perdendo contrato, contrato de publicidade caindo, a gente ganhando dinheiro por live, negociando, bares fechando, o Brasil em crise e você vem questionar quem está recebendo a p*** do auxílio ou não?”, concluiu Evandro Santo.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais