fbpx

Fátima Bernardes faz 58 anos e posta foto de biquíni para comemorar: “Um brinde à vida”

por Mozuka Braga

Fátima Bernardes está radiante e mais feliz do que nunca. A virginiana acaba de completar 58 anos de vida, e fez questão de marcar a data com uma publicação cheia de alegria, positivismo e uma pitada de sensualidade.

A apresentadora do Encontro da Globo, surgiu com um chapéu de palha (alá Neymar) e com um copo de drink na mão. Fátima Bernardes também recebeu o carinhos dos colegas e mensagens cheias de emoção em sua conta do Instagram! Vem saber o que rolou com a namorada do Túlio Gadelha.

Fátima Bernardes Completa 58 Anos

Hoje o dia é dela, a dona do Encontro das manhãs da Globo, Fátima Bernardes. A apresentadora, do signo de virgem, completa 58 anos, com muita saúde, trabalho e totalmente apaixonada.

Em sua conta do Instagram, Fátima fez questão de publicar uma foto cheia de cores e ainda lengendou com um texto super inspirador:

Quero começar o dia de hoje com um brinde à vida! Cada dia é único e cheio de possibilidades. #cadaminutoimporta. Vamos fazer valer a pena.

Fãs e seguidores de Fátima Bernardes fizeram questão de parabeniza-la nas redes sociais. “Parabéns querida!!! Muito bom estar cada vez mais perto de você! Saúde,Sorte e Surpresas boas!” escreveu a atriz Regina Casé. “Que lindaaaaaaa!!!!!! Felicidades! Feliz aniversário e viva você por tanta coisa maravilhosa” desejou a cantora Paula Lima.

Colegas que trabalharam no jornalismo com Fátima Bernardes também passaram pelo feed da apresentadora para desejar parabéns. Entre eles Mona Lisa Duperron, Márcio Gomes e Jairo Bouer.

Fátima Bernardes ganha os parabéns dos colegas ao comemorar 58 anos com um brinde à vida (Imagem: Instagram)

Fátima Bernardes ganha os parabéns dos colegas ao comemorar 58 anos com um brinde à vida (Imagem: Instagram)

Carreira de Fátima Bernardes

Fátima nasceu e foi criada no Méier, subúrbio carioca. A apresentadora além de formada em jornalismo, também já foi professora de balé. Ela inclusive já participou como jurada profissional no Dança dos Famosos do Domingão do Faustão.

Em 1987 entrou para a Rede Globo, na emissora dos Marinhos ela teve passagens pelo RJTV, Fantástico, Jornal da Globo e Jornal Hoje. Mas foi como âncora do Jornal Nacional que a jornalista marcou sua carreira e ficou conhecida e reconhecida nacionalmente.

No Jornal Nacional, Fátima Bernardes ficou entre 1988 até 2011. Um de seus momentos mais marcantes como jornalista do principal telejornal do Brasil, foi na cobertura da copa do mundo de 2002, onde a apresentadora chegou a ter acesso exclusivo no ônibus da seleção brasileira. Fátima ficou especialista em eventos esportivos e cobriu quatro copas do mundo.

Além disso, Fátima também é sempre escalada pela Globo para cobrir o desfile das Escolas de Sambas do Rio de Janeiro, o qual exige uma grande disposição dos jornalistas, já que são mais de  7 horas de transmissão ao vivo.

Vida Amorosa de Fátima

Todos sabem que Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por 26 anos. O que poucas pessoas sabem é que antes de William, a jornalista foi casada com por dois anos com o engenheiro, Marcelo Carvalho.

Em 1989, já separada e morando sozinha, Fátima Bernardes conhece William Bonner, os dois passam a namorar e 1990 oficializam o relacionamento. Em 1997, Fátima dá a luz aos trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz.

Em 2016, Fátima e William anunciam o divórcio. A separação chocou o Brasil que enxergavam o casal como um exemplo de casamento ideal. Em 2017, Fátima Bernardes revela que está namorando o deputado Federal, Túlio Gadelha.

O casal tem um namoro meio a distância, já que Fátima mora e trabalha no Rio de Janeiro, enquanto Túlio Gadelha cumpre suas tarefas políticas em Pernambuco. Mesmo assim, os pombinhos não perdem a oportunidade de estarem sempre juntos e combinam suas folgas para fazerem a ponte aérea Rio – Recife.

Nas redes sociais, Túlio sempre elogia a namorada (que é ciumenta) e o carinho do deputado também é correspondido.

Ela sempre está promovendo o bem. Por onde ela passa, está sempre lutando por um mundo melhor. É linda, sensata, inteligente e capaz de matar um ser humano de saudade.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais