Fátima Bernardes fica desconcertada ao receber elogios ao vivo e corta atriz: “Tchau!”

por Mozuka Braga

Fátima Bernardes é sempre muito elegante e educada com seus convidados no Encontro da Globo. Mas na manhã dessa quinta-feira (27), a apresentadora foi pega de surpresa ao receber um elogio inesperado de uma das convidadas do programa.

A apresentadora do Encontro ficou tímida, e sem saber muito o que fazer acabou encerrando a entrevista que já caminhava para o fim. Você pensa que a entrevistada se deixou ser cortada? Não! A atriz da Globo cortou Fátima e disparou: “Ah! Vai ouvir sim!” Vem saber o que rolou com a namorada do Túlio Gadelha.

Fátima Bernardes recebe elogio de Elizabeth Savala ao vivo no Encontro e fica desconcertada (Imagem/ Reprodução Globo)

Fátima Bernardes recebe elogio de Elizabeth Savala ao vivo no Encontro e fica desconcertada (Imagem/ Reprodução Globo)

Fátima Bernardes é Linda Sim!!

Fátima Bernardes é uma ótima apresentadora e também muito gentil com seus convidados, famosos ou não. Ela sempre elogia os trabalhos dos artistas que participam do Encontro. Com todas suas técnicas de entrevistadora a ex-apresentadora do Jornal Nacional foi pega de surpresa ao receber um elogio inesperado da atriz da Globo, Elizabeth Savala.

Elizabeth foi uma das convidadas do sofá virtual do Encontro. Durante o bate-papo, a atriz falou sobre os desafios da carreira durante a pandemia de coronavírus que assola o Brasil. Savala também contou que está escalada para trabalhar na próxima novela das sete da Globo, que deve ir ao ar, depois da segunda temporada de Salve-se Quem Puder. “Farei uma mãe de jogador de futebol.”

Curiosa e ansiosa, Fátima Bernardes disse que não vê a hora de ver o trabalho da atriz no ar e poder recebe-la no estúdio. Já quase se despedindo de Elizabeth Savala, Fátima acabou sendo surpreendida por um elogio espontâneo da atriz que disparou:

“Essa é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi na minha vida. Gente, os dentes da Fátima, parecem pérolas. Eu fico: ‘Como pode ser tão bonita?'”

Nitidamente desconcertada com o elogio da colega, Fátima Bernardes resolveu encerrar a entrevista aos risos: “Tchau Savala!’ Mas a atriz não se deu por satisfeita e continuou seu discurso sincerão: “Não adianta ficar tímida, você fica me elogiando e eu tenho que ouvir, agora é sua vez.”

Mais Homenagens

Antes da troca de elogios e do momento inesperado, Elizabeth Savala revelou que está cumprindo a risca o isolamento social. A atriz está ao lado do marido que faz parte do grupo de risco e não sai de casa desde o meio de março.

“Estou na casa do meu marido, ele tem problemas sérios de comorbidades, tem efisema pulmonar, teve infarto, então tenho que ficar aqui, refém. Não saio desde o dia 17 de março, não ponho o pé na rua, estou desesperada, já. Mas em função de uma coisa muito maior” revelou Savala no Encontro com Fátima.

A atriz que está em cartaz em Êta Mundo Bom, no Vale a Pena Ver de Novo, também recebeu um lindo depoimento do colega de cena, Ary Fontoura e também se emocionou: “quinta-feira e a pessoa já começa a chorar logo cedo.”

Momentos Inusitados

Vale lembrar que programa ao vivo, por mais que o roteiro esteja redondo, pode acontecer de tudo um pouco. Recentemente, o cantor Dodô do grupo Pixote passou por um momento inusitado.

Enquanto conversava por videoconferência com Fátima Bernardes, o nariz escorreu bem no momento em que o cantor estava no ar no programa da Globo. Mais tarde Dodô falou sobre o acontecido: “Ah, rapaziada, aconteceu! Na hora da emoção eu estava lá e foi assim. Mas eu aqui, tranquilo, foi aquele momento… Tudo bem, tá tranquilo. ‘Aconteceu, virou manchete’!”

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais