Faustão é obrigado a adiar o Dança dos Famosos por motivo inusitado (Reseller Web)

Faustão é obrigado a adiar Dança dos Famosos por motivo inusitado

por Mozuka Braga

Um dos grandes momentos do Domingão do Faustão, a competição Dança dos Famosos, terá que ser adiada mais uma vez por motivos que vão além da pandemia de coronavírus.

Sim! A produção do Faustão está enfrentando alguns perrengues nunca antes vistos no projeto que  comemora 16 anos em 2020. O problema é tão intrigante que o apresentador teve que adiar a data de estreia da competição e a apresentação dos famosos e seus parceiros que aconteceria no último domingo, 22. Aliás a apresentação faria parte do pacote de novidades que foi protagonizada com a volta de Fausto Silva aos palcos dos Estúdios Globo em SP.

Faustão é obrigado a adiar o Dança dos Famosos por motivo inusitado (Reseller Web)

Faustão é obrigado a adiar o Dança dos Famosos por motivo inusitado (Reseller Web)

Quem Quer Dançar no Faustão?

Você pode achar estranho, mas está difícil para a produção do Domingão do Faustão fechar o elenco de competidores do Dança dos Famosos 2020. Segundo informações do colunista Daniel Castro do site Notícias da TV, a Globo, por incrível que pareça, está com dificuldades para finalizar a lista dos “dançarinos.”

Segundo Daniel Castro, as complicações estão nas adaptações impostas pela produção do programa da Globo, que incluirá um restrito protocolo de segurança para evitar a contaminação de coronavírus.

O site Notícias da TV não informa quais medidas serão adotadas pela produção, mas o fato do contato direto entre os participantes e seus treinadores durante semanas também pode estar relacionada a recusa de alguns convidados.

Outros convidados pela produção de Faustão não assinaram o contrato, pois não chegaram a um acordo com o cachê. Até segunda-feira (24) ainda restavam duas vagas a serem preenchidas pelos futuro competidores. A produção da Globo está disposta inclusiva a fretar um avião para trazer participantes do Rio à São Paulo semanalmente, segundo site.

Alguns dos Concorrentes

O Jornal Extra do Grupo Globo, adiantou dois nomes que, ao que tudo indica, estão confirmados para disputar o concurso de dança. São eles: Giullia Buscacio e Vitão.

Giullia Buscacio é atriz de 23 anos e já fez diversas novelas na Globo, entre elas Velho Chico e Éramos Seis. Atualmente a atriz poder ser vista no reprise de Novo Mundo no papel da índia Jacira. Ela também já participou de outros quadros do Domingão do Faustão como Ding-Dong.

Outro futuro concorrente do Dança dos Famosos é o cantor Vitão. O músico acaba de assumir namoro com Luiza Sonza que integrou a competição de dança do Faustão, ano passado. Vitão tem 21 anos e é dono dos hits “Edredom” e “Café.” Além disso, o músico possui mais de três milhões de seguidores no Instagram.

Famosa Diz Não pela Terceira Vez

Enquanto Vitão e Giullia Buscacio estão praticamente confirmados para integrar o Dança dos Famosos, a cantora Joelma declinou o convite mais uma vez.

É a terceira vez que Joelma diz não para a produção do Faustão. Na edição de 2019 o Dança dos Famosos teve como grande vencedor o ex-BBB, Kaysar Dadour que levou para casa um carro zero quilômetro.

 

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais