Felipe Titto conta como foi se tornar milionário

por Rodrigo Dourado

Felipe Titto, que começou sua carreira em malhação, ganhou notoriedade em realities da MTV Brasil e atua na Globo, revelou nesta semana em uma live como foi a experiência de ganhar seu primeiro milhão de reais.

Isso ocorreu há 5 anos, quando Titto tinha 28 anos de idade. Hoje, mais experiente ele é sócio de nada menos que 10 empresas e fatura alto. Não é a toa que foi convidado para uma live sobre empreendedorismo.

Apesar de bem sucedido, Felipe Titto não deixou seu lado humano ser apagado. Recentemente ganhou destaque por doar uma moto a um entregador de aplicativo de delivery que trabalhava sobre uma bicicleta.

Felipe Titto é empresário além de ator

Ator Felipe Titto é sócio de 10 empresas. Foto: divulgação/Globo

Felipe Titto comemorou milhão com jantar

Muito discreto, o ator não contou a ninguém que era o mais novo milionário do pedaço. Mas assim que viu o dinheiro na conta, Felipe ligou para a família e armou um jantar, porém sem dizer o que estava comemorando.

Apesar da simbologia do primeiro milhão, ele garante que tamanha felicidade não foi por causa do dinheiro. “Não é pelo dinheiro e por colher o que eu plantei, pensar que tá dando certo”, conta Felipe Titto.

A declaração foi dada em uma live sobre empreendedorismo com o empresário Alê Costa e também contou com dicas de empreendedorismo.

Ator e empresário contou como se organiza

Felipe Titto divide a carreira artística com a de homem de negócios. São dez empresas geridas em sociedade com o ator e ele confessa que não é fácil dar conta, porém dá a dica.

“Eu tenho sócios em todos os negócios. Não dá pra operar sozinho. Quando eu faço novela, eu fico de 6 a 9 meses no Rio. Muitos dias eu fico o dia todo trancado no estúdio. Não dá pra estruturar nada novo fazendo novela, então tem que já estar tudo encaminhado”, comenta o ator.

É cansativo, mas Felipe diz que faz parte de sua personalidade: “eu sempre fui muito metódico com as minhas coisas. Não tenho como estar presente em dez empresas, então eu tenho um grupo do WhatsApp com todos os sócios de todas as empresas e assim alinho as coisas”.

Titto deu moto a um entregador

No início de julho Felipe Titto chamou atenção por sua solidariedade com um entregador de aplicativos de delivery.

Tudo começou quando o ator viu o entregador, em uma bicicleta, pegando carona com uma moto. A partir disso ele conseguiu identificar o rapaz e o presenteou com uma moto.

Mas não foi só isso, Felipe Titto também pagou os custos da carteira de habilitação do rapaz e o conseguiu um novo emprego.

Felipe Titto presenteia entregador com moto

Felipe Titto compartilhou momento da entrega da moto em suas redes sociais. Foto: Leo Franco/AgNews

Desde o início da pandemia de coronavírus, o ator tem tomado atitudes solidárias e afirma já ter doado 15 toneladas de alimentos e cobertores para moradores de rua.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais