fbpx

Apresentadora Fernanda Paes Leme mostra pela primeira vez cicatriz de sua cirurgia

por Brenda Borges

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme passou por grandes sufocos nessas últimas semanas.

Diagnosticada com o novo coronavírus recentemente, a atriz teve que passar por um cirurgia de urgência para a retirada de sua vesícula no início do mês de julho. Agora, após um mês Fernanda voltou a sua redes sociais para atualizar seus fãs e amigos sobre sua atual saúde.

Mostrando os resultados da cirurgia, Paes Leme trouxe um tom descontraído e brincalhão em seus stories do Instagram.

Fernanda Paes Leme passa por cirurgia de emergência

A apresentadora Fernanda Paes Leme mostrou a cicatriz da cirurgia para retirada da vesícula, que realizou no início do mês de julho.

“Três Marias na barriga. Um, dois, três, da cirurgia na vesícula”, comentou a atriz e apresentadora, apontando para os pequenos sinais escuros em seu abdômen, sem aproximar muito sua câmera.

Em uma conversa nas redes sociais, Fernanda tranquilizou seus fãs sobre o estado de saúde, onde contou com a ajuda da mãe, Maria do Carmo, em seus cuidados após a cirurgia. Além disso, os cuidados sobre sua alimentação precisaram ser redobrados em seu atual estado de saúde.

A atriz Fernanda Paes Leme em seus stories.

A atriz Fernanda Paes Leme mostrando sua cicatriz em seus stories. (Foto: Reprodução/ Instagram).

A apresentadora conta sobre ‘confusão’ com colega

Fernanda Paes Leme ainda brincou com uma confusão causada por um de seus stories em seu Instagram. Danilo Mesquita, seu colega no filme “Ricos de Amor”, da Netflix, entendeu que a artista estava grávida. “Eu li 3 meses na barriga, já ia te ligar felizão”, escreveu o ator na mensagem para a amiga, que respondeu com risadas.

No vídeo feito pelo aplicativo Instagram, ela fez uma selfie onde aparece em frente ao espelho, levantando a blusa e destacando os sinais das cicatrizes. “Três Marias na barriga, um, dois três. Da cirurgia da vesícula”, apontou a atriz e apresentadora.

Causando assim uma pequena confusão com quem lia ou passava rápido demais pela conta da atriz, assim como aconteceu com seu colega de profissão e elenco, Danilo Mesquita.

Fernanda Paes Leme conta sobre tratamento do COVID-19

Em um outro desabafo na Internet, Fernanda Paes Leme contou, em detalhes, sobre os cuidados que precisou recorrer para melhora na saúde e bem-estar.

“A minha alimentação tem que voltar a ser mais regrada. É muito difícil, neste momento de pandemia. A gente acaba querendo compensar, descontando na comida. Querendo comer coisas deliciosas e tal, para ficar um pouco mais feliz. Isso acontece”, explicou.

Fernanda Paes Leme logo após sua cirurgia.

Fernanda Paes Leme logo após sua cirurgia. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Há quase um mês atrás, a apresentadora revelou ter precisado ser internada em decorrência dos sintomas do novo coronavírus, ao qual havia testado positivo e que conseguiu se curar da doença.

A famosa tem usado de suas redes sociais para se manter ativa e sempre estar atualizando seus fãs sobre seu estado de saúde após tantas internações e complicações em um momento tão delicado como esse de pandemia.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais