Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, mostra bumbum e dá em cima de influencer

por Rodrigo Dourado
Publicado: Última atualização em

Mayã Frota, filho de 20 anos do deputado federal Alexandre Frota, polemizou mais uma vez em seu Instagram ao postar foto que mostra parte de sua bunda e ainda flertar com influencer.

O filho do deputado tem mais de 100 mil seguidores na rede social e vive na Antuérpia, Bélgica. O jovem também é influencer digital e já causou polêmica por expôr a má relação com o pai, bem como questões judiciais, e também quase ingressas na carreira de ator pornô.

Alexandre Frota foi atacado por Mayã por também ter atuado em filmes adultos e respondeu na época. O deputado também foi condenado a pagar R$60 mil por atrasos na pensão alimentícia do filho.

Mayã Frota não fala com o pai Alexandre Frota

Mayã Frota mora na Europa e é influencer digital. Foto: reprodução/Instagram

Mayã Frota flerta com influencer

Na última segunda-feira (3), Mayã Frota publicou uma foto em que aparece na frente do espelho e mostra parte de sua bunda. A foto seria para mostrar o bronzeado que ganhou durante suas férias na cidade do Porto, em Portugal.

Mas além de atrair a atenção de seus seguidores, Mayã parece ter despertado o interesse do youtuber Gustavo Rocha, que por sua vez comentou “gostoso” na foto.

Mayã Frota não deixou por baixo e respondeu “somos”, como elogio ao youtuber que comentou em sua foto de mais de 30 mil curtidas, até então.

Mayã Frota mostra bumbum na internet

Foto provocativa de Mayã alcançou mais de 30 mil likes. Foto: reprodução/Instagram

Alexandre Frota e Mayã não se dão bem

Durante a campanha de Frota ao congresso, Mayã discordou das propostas e posicionamentos políticos do pai, por isso o atacou em suas redes sociais.

Na época, Mayã Frota relembrou o fato de Alexandre ter atuado como ator pornô mas durante a campanha ter propostas conservadoras. A segunda e mais polêmica provocação foi a de que Alexandre Frota teria sugerido à mãe de Mayã, Samantha Gondim, a abortá-lo.

Alexandre Frota contra-atacou e respondeu a Mayã que ele “comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”.

Quanto às acusações de querer interromper a gestação, Alexandre Frota negou: “sempre fui contra o aborto como sou até hoje, e nunca quis abortar você, não sei o que Samantha te falou. O estranho é só agora você questionar isso, depois da minha vitória”.

Mayã desistiu da carreira no pornô

No início de 2020 Mayã Frota criou uma conta no site OnlyFans, onde modelos eróticos publicam conteúdos exclusivos para assinantes. O influencer chegou a postar algumas imagens bem quentes, mas após o vazamento das imagens, Mayã voltou atrás.

O filho de Alexandre Frota alegou prejuízo psicológico: “quando criei essa página eu aceitei correr tais riscos, mas nunca imaginei que eles teriam um efeito tão degenerativo sobre mim. A minha saúde e bem-estar estão em primeiro lugar neste momento”.

O pai de Mayã ironizou a atitude do filho em seu twitter. “Engraçado que até janeiro passado ele reclamava e criticava. Achava um absurdo ser filho de ex-ator pornô”, compartilhou Alexandre Frota.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais