Giovanna Lancellotti revela assédio sofrida na adolescência

por Brenda Borges

A atriz Giovanna Lancellotti expôs nesta terça-feira, em uma live em parceria com revista Vogue sua experiência com o assédio sexual contra mulheres.

Em live a atriz, contou seu relato e como lidou com a situação tanto no momento do ocorrido, como transformou a memória do acontecimento em algo que fortificou sua personalidade contra qualquer tipo de assédio.

A iniciativa da live vem da revista Vogue com várias outras artistas e celebridades, como o próprio nome já diz, “Lições da quarentena” aborda diversos temas e traz ao público um pouco mais de contato com os famosos.

Giovanna Lancellotti relembra assédio sofrido

A atriz Giovanna Lancellotti participou da live “Lições da quarentena”, em seu perfil do Instagram para revista Vogue nesta terça-feira (04). Durante a conversa, a atriz relembrou um assédio que sofreu quando tinha 14 anos dentro do transporte público.

Giovanna Lancellotti relatou que estava viajando em um ônibus quando um homem sentado ao seu lado se masturbou na sua frente, deixando a atriz chocada.

“Eu estava indo para Ribeirão Preto (interior de São Paulo), para a casa do meu pai. No ônibus, um cara se sentou ao meu lado e começou a se masturbar. Lembro que fiquei nervosa e liguei para a minha mãe. Falei meio que baixinho: “Acho que está acontecendo isso”, contou na live.

A atriz Giovanna Lancellotti durante entrevista na Vogue.

A atriz Giovanna Lancellotti durante live em parceria com a Vogue. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Lancellotti conta sobre o apoio de sua mãe

A atriz também explicou que sua mãe pediu para que a filha tivesse certeza do ocorrido e, ao escutar a confirmação, pediu para que a atriz saísse de perto do homem e fosse para outro banco do ônibus.

“Ela: ‘Vê se você tem certeza’. Eu olhei e falei: ‘Eu tenho’. Ela disse: ‘Então, sai daí e vai para o banco de trás’. Fui para trás do ônibus chorando, chorei horrores e me sentei ao lado de outro cara”, recordou.

Giovanna Lancellotti contou que outro passageiro a viu chorando e perguntou o que havia acontecido. A atriz então se sentou ao lado desse outro homem, que não se mostrou solidário com ela.

“Sentei-me ao lado dele (do outro rapaz). Ele perguntou o que tinha acontecido e eu contei. Sabe o que ele falou para mim? “Calma, é porque você é nova. Quando for mais velha vai gostar de ver essas coisas”.

Giovanna Lancellotti fala sobre solidariedade feminina

A atriz Giovanna Lancellotti só conseguiu ajuda quando conversou com uma passageira mulher. A mulher, que também estava no ônibus, escutou a história e deu apoio para Giovanna.

“Uma moça que estava junto e que ouviu a situação se solidarizou comigo, avisou o motorista e o cara que estava se masturbando foi expulso”, concluiu.

A atriz Giovanna Lancellotti após live em seu Instagram.

A atriz Giovanna Lancellotti após live em seu Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram).

A celebridade garantiu que hoje, sua personalidade é mais forte e que não deixa por isso mesmo. “Aqui no Interior, onde estou passando a quarentena, dei uma bronca em um homem. Eu estava caminhando na rua e fui assediada por um homem que estava no carro.

Quando o semáforo parou, fui até o veículo e disse: “Você acha isso bonito? Gostaria que o mesmo acontecesse com você?” Ele ficou ficou tão sem graça”, finalizou a entrevista em sua rede social.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais