fbpx

Gusttavo Lima e Leonardo furam a quarentena juntos e causam polêmica na Internet

por Brenda Borges

Os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo têm dado o que falar durante a quarentena em decorrência do novo coronavírus.

Os cantores recentemente furaram a quarentena para se encontrarem com amigos em comum para jogar futevôlei, sem nenhum tipo de proteção e nem fazendo o uso obrigatório de máscaras.

Além do péssimo exemplo dado por eles, os cantores ainda postaram em suas redes sociais fotos pós partida e debocharam da situação nos comentários.

Gusttavo Lima e Leonardo furam quarentena juntos

O cantor sertanejo Gusttavo Lima e o seu colega de gênero musical Leonardo acabaram se envolvendo novamente em polêmicas nesta última terça-feira (04).

Os cantores ‘furaram a quarentena’ para jogar futevôlei, além dos cantores sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima não utilizaram máscaras, uma das recomendações da Organização Mundial da Saúde para o controle da disseminação do coronavírus, responsável pela Covid-19.

A utilização de máscaras, além de ser obrigatória, também reduz drasticamente a contaminação pelo vírus, que já foi responsável pela morte de mais de 95 mil brasileiros, e da contaminação de mais de três milhões.

Gusttavo Lima e Leonardo furam quarentena.

Post feito pelos cantores Leonardo e Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Sertanejos que também furaram a quarentena

Vale lembrar que Leonardo e Gusttavo Lima não foram os únicos sertanejos a criarem polêmica por conta do coronavírus. O músico Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, acabou criando outras polêmicas.

O cantor após contrair a doença e se recuperar, encontrou com amigos e brincou: “Turma da Covid”, além de mandar um ‘recado’ para a galera que iria fazer comentários sobre o encontro: “Turma do mimimi”, disse ele.

Um dia depois e após toda a confusão, o amigo do cantor sertanejo Leonardo gravou um vídeo pedindo desculpas: “Passando aqui primeiramente para pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid não pega de novo. Até que fui orientado que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo, acabei falando m*rda”, finalizou Zé em seu pedido de desculpas.

Gusttavo Lima admite uso de maconha em live

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, durante a live que realizou neste último domingo (02), ao lado de grandes nomes como Matheus e Kauan, Raí Saia Rodada e Jefferson Moraes, acabou revelando que fumou maconha durante uma viagem sua ao Amsterdã.

“Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Fiquei ruim”, contou o sertanejo.

“Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim. Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi a primeira e última vez da minha vida. Eu tinha 19 anos de idade. Depois eu engatei na cachaça”, finalizou ele o seu relato em suas redes sociais, deixando muitos seguidores chocados.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais