fbpx

Ivete Sangalo publica momento íntimo com suas filhas em sala luxuosa na mansão : “Que grandonas”

por Brenda Borges

A cantora Ivete Sangalo encantou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao publicar um momento bem raro com suas filhas gêmeas.

Nesta última segunda-feira (12), a cantora mostrou suas filhas se divertindo na sala da casa de praia da família. Usando roupas confortáveis e soltinhos, ela deixou suas herdeiras livres para brincarem em paz – tanto que até estendeu um plástico para as filhas. Ao ver o momento, vários perfis de fã-clubes da cantora reagiram.  “Que grandonas”, escreveu um deles.

Cantora revela crise em relacionamento durante pandemia

Ivete Sangalo abriu o jogo sobre o seu casamento com Daniel Cady em entrevista para o canal do YouTube de Thais Fersoza. A cantora confessou que passou por uma crise em seu relacionamento com o nutricionista durante o período de quarentena.

“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos”, disse ela, se declarando uma mãe coruja. “Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele.”

Ivete Sangalo mostra filhas gêmeas se divertindo em sala luxuosa

Ivete Sangalo mostra filhas gêmeas se divertindo em sala luxuosa. (Foto: Reprodução/ Google).

Segundo a própria Ivete, os meses juntos renderam algumas discussões e aprendizado entre os dois. “A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”, confessou.

Ivete Sangalo fala sobre sua saída do The Voice Brasil

A cantora Ivete Sangalo revelou em Julho que não faria mais parte do time de técnicos da 9° temporada do “The Voice Brasil”. Com a saída da cantora, Carlinhos Brown retorna ao time e se une a Lulu Santos, Michel Teló e Iza.

“Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o ‘The Voice’ é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar”, afirma a cantora.

Ivete estava no posto nas últimas três edições depois de passar duas temporadas no “The Voice Kids” e relembrou recentemente alguns momento que passou no programa em duas redes sociais.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais