fbpx

Ex de Luan Santana, Jade Magalhães surge em vídeo super produzido e curte alfinetada: “Azar de quem perdeu””

por Brenda Borges

A designer Jade Magalhães fez sua primeira publicação nas redes sociais após o fim de seu noivado com o cantor sertanejo Luan Santana.

A também modelo usou sua rede social pela primeira vez para compartilhar um vídeo super produzido em que ela aparece exibindo toda a sua beleza e boa forma.

Jade Magalhães causa alvoroço com poses e carão em vídeo

Em seu Instagram, Jade Magalhães dividiu com seus seguidores uma gravação em que aparece fazendo diversas poses e ostentando sua boa forma com uma calça jeans e um cropped de manga longa branco, deixando sua barriga definida de fora.

“Permita-se…”, escreveu na legenda da publicação. O poste é claro, bombou em poucos minutos e a designer recebeu milhares de comentários carinhosos exaltando sua beleza e seu jeito, inclusive das esposas de outros famosos.

Jade Magalhães posta vídeo cheio de carão e poses

Jade Magalhães posta vídeo cheio de carão e poses e arranca elogios. (Foto: Reprodução/ Google).

“Arrasou Jade!”, disse Lorena Carvalho. Romana Novais também deixou uma mensagem: “Essa barriga…esse cabelo…essa ESSÊNCIA! Menina mulher”, falou a mulher de Alok. Mas o que acabou chamando atenção dos seguidores foi que Jade Magalhães curtiu um comentário de uma internauta, que dizia: “Azar de quem perdeu, né não?”.

A modelo ainda deu like em outras mensagens dos fãs, como “Dona do mundo, sorte de quem não te deixa escapar“, “linda, rica e solteira”, e “a mãe ta on”.

Fã-clubes de Luan Santana anunciam suspensão das contas

O cantor Luan Santana também se pronunciou nas redes sociais recentemente, após alguns fã-clubes do cantor manifestarem o fim das atividades devido à ausência do cantor, o próprio resolveu se manifestar e prometeu ser mais ativo nas redes sociais.

Luan que estava em viagem no México após separar-se de Jade Magalhães após 12 anos de relacionamento e disse estar compondo novas músicas. Toda essa confusão começou na última quarta-feira (21), quando oito dos maiores fã-clubes de Luan Santana na internet (Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Santanas e Tags Luan) anunciaram a suspensão das atividades devido à falta de contato do cantor com os fãs.

“Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes. Não queremos roteiro nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo”, disseram em um comunicado.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais