fbpx

Juliana Paes explode em sensualidade ao surgir em vestido sexy: “Amo”

por Mozuka Braga

Juliana Paes provou que ainda é a Dona do Pedaço. Aos 41 anos, a atriz da Globo surgiu com um vestido para lá de sensual posando para um ensaio fotográfico. Além disso a eterna Bibi Perigosa arrasou ao exibir suas madeixas encaracoladas.

Aos poucos os artistas vão retomando a rotina de trabalho no novo normal. Nessa quarta-feira (02), Juliana Paes compartilhou fotos dos bastidores de um ensaio fotográfico publicitário e mostrou que está adorando voltar à ativa. Vem saber mais da estrela da Globo que volta à telinha na pele de um dos personagens mais marcantes na novela A Força do Querer.

Juliana Paes, a Eterna Dona do Pedaço

Juliana Paes ainda continua a Dona do Pedaço sim! E nesse mês ela também voltará a chamar a atenção ao relembrar de seu personagem Bibi Perigosa, já que A Força do Querer ganhará reprise em horário nobre na Globo. Tudo isso tem levantado o ânimo da atriz de 41 anos, que compartilhou nas redes sociais, imagens dos bastidores de um ensaio fotográfico.

Trabalho, trabalho, trabalho. E eu amo isso” foi a legenda usada por Juliana Paes em uma publicação no seu Instagram. Na imagem, Ju surge de forma despojada encostada na parede com direito a joelho levantado e usando um vestido para lá de sensual.

Os fãs da musa fizeram questão de comentar a publicação: “Tão linda amor, já quero essas fotos” disse uma seguidora. “Mulher, por quê tão maravilhosa assim?“, indagou outra internauta. “Perfeita não precisa de cirurgia plástica, linda” observou outro fã.

Famosos como Ary Fontoura, Iza e o ator Duio Botta também fizeram questão de deixarem seus likes na postagem de Juliana Paes.

Juliana Paes faz a temperatura subir ao surgir com vestidinho sexy (Montagem/ Reseller Web)

Juliana Paes faz a temperatura subir ao surgir com vestidinho sexy (Instagram)

Nudes com Moderação

Em recente entrevista ao programa Alta definição, da TV portuguesa SIC, Juliana Paes falou sobre troca de nudes e disparou: “Há limites pros nudes.” Apesar de não admitir que envia esse tipo de foto para o marido, a atriz da Globo revelou que teme que esse tipo de material vaze e afete a vida de seus dois filhos, que ainda são crianças.

“Eu mando nudes pensando sempre assim: e se roubarem o celular? Eu ainda vou viver bem com os meus filhos se acharem essa foto? Vou? Então tá bom. Então pode.” declarou a eterna Dona do Pedaço.

A novela inclusive estreia nos Estados Unidos estreia essa semana nos Estados Unidos, em um canal dedicado ao povo latino com o título: “Doce Ambição”. Por falar em exportação, ainda durante entrevista, Juliana Paes revelou que já teve proposta para seguir uma carreira internacional. “Um agente me convidou para passar um tempo lá [Estados Unidos]” mas, pelo visto, a atriz optou em seguir a carreira aqui no Brasil.

Tensão na Quarentena

A quarentena não tem sido um período fácil para ninguém, nem para os famosos. Durante entrevista para Vogue, Juliana Paes revelou que durante o isolamento social precisou fazer terapia.

“Eu comecei a fazer terapia durante a quarentena. As pessoas me cobram para expor mais as minhas angústias, provações. O que acontece é que quando vivemos dias difíceis, a gente não quer falar. Eu sou assim”.

Ela também falou sobre os momentos em que não se sente bem durante a quarentena: “Tem dias que não apareço em lugar nenhum. Esses dias são mais complicados. Antes de tudo isso, eu nunca tinha vivido a sensação de ansiedade e experimentei. É muito difícil, porque é meio sem razão. A gente está ótima, se sentindo bem, mas acontece”.

Bibi Perigosa

Esse mês a Globo irá reprisar em horário nobre a novela A Força do Querer, um dos grandes sucessos da década passada. Exibida em 2016, Juliana Paes viveu um dos seu personagens mais polêmicos, Bibi Perigosa.

A novela irá falar sobre o amor incondicional de uma mulher que decide entrar para o mundo do crime após se deslumbrar com o luxo proporcionando pelo dinheiro do tráfico ao qual seu marido está metido até o pescoço. Além de Juliana Paes, o elenco também conta com outras estrelas como Ísis Valverde, Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi e Emílio Dantas. Um grande sucesso.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais