Latino reúne cinco de seus 10 filhos para comemorar o Dia dos Pais

por Brenda Borges

O Dia dos Pais com toda certeza é uma das data mais importantes e sentimentais do povo brasileiro, para o cantor Latino, essa data ganhou uma cara super especial neste último domingo.

O cantor resolveu reunir cinco de seus 10 filhos para passar a data comemorativa ao seu lado em sua mansão no Rio de Janeiro, e foi através das redes sociais do próprio cantor, que a inédita reunião fez sucesso.

Muitos internautas parabenizaram Latino pelo dia e pela nova reunião familiar, após várias polêmicas envolvendo o cantor e suas antigas parceiras, em questão de pensão e abandono paterno, deram uma cara ainda mais sentimental ao momento único vivido pela família.

Latino reúne filhos para Dia dos Pais

O cantor Latino comemorou o Dia dos Pais neste domingo (09), e decidiu reunir parte de sua família. O cantor fez uma publicação no Instagram ao lado de cinco de seus 10 filhos, Suzanna Freitas, sua filha com Kelly Key, Bruna, Amanda, Guilherme e Bernardo. Latino também estava acompanhado de sua noiva, Rafaella Ribeiro.

“Fiz um encontro com meus filhos aqui em casa. Muito tempo separados por essa pandemia e esse dia dos pais teve um tom de superação. Estamos juntos vencendo toda essa fase complicada e temos motivos de sobra pra comemorar que chegamos até aqui!”, escreveu em sua legenda.

Vale destacar que Latino é pai de Dayanna Maia, Amanda Rocha, Victor Hugo, Guilherme, Suzanna Freitas, Bruna Morais, Ana Julia, Valentina, Bernardo e Matheus. A maior parte de seus filhos possui ou já passou dos 20 anos de idade.

Foto com filhos de Latino viraliza na Internet

Quem escuta com atenção as músicas do cantor Latino e repara em suas letras nas músicas do cantor percebe a tema festa e muita “pegação” estão sempre presentes em algumas de suas canções. Coincidência ou não, isso também pode ser observado na vida pessoal do cantor, que atualmente tem 10 filhos, frutos de vários relacionamentos.

Latino posou para fotos e escreveu o seguinte: “O meu Dia dos Pais foi mais ou menos assim, cheio de amor e muito carinho ao lado de alguns deles. Obrigado senhor por ter me concedido tantas bênçãos. Gratidão“, em suas redes sociais.

A publicação, feita no Instagram, ultrapassou as 10 mil curtidas e recebeu diversos comentários. Um dos internautas reparou na confusão do cantor em marcar as contas de seus filhos, na foto: “Ele marcou todos trocados, amei“. Uma segunda pessoa elogiou a atual boa forma do famoso: “Os filhos do Latino parecem mais irmão dele“.

Cantor Latino com seus filhos.

Cantor Latino possa para foto com seus filhos. (Foto: Reprodução/ Instagram).

“Hoje me sinto um pouco mais presente”, relata cantor Latino

Em entrevista à revista Quem, Latino falou de como se enxerga como pai, apesar de toda distância: “Eu me considero um pai bem bacana. Apesar da profissão me deixar um pouco distante deles por conta da agenda de shows e compromissos profissionais.

Me acho acima da média. Me arrependo sim em não ter sido presente. Hoje me sinto um pouco mais presente, mas ainda não consegui chegar na dosagem ideal. São muito filhos.

Quando criaram o WhatsApp tive a ideia de montar um grupo familiar com todos eles. Foi a melhor coisa que fiz e assim consegui me sintonizar com eles e organizar nossos encontros“, finalizou com bom humor o cantor.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais