fbpx

Luan Santana surge só de toalha e deixa público boquiaberto: “Pegando fogo”

por Mozuka Braga

Como diria o funkeiro poeta, Bola de Fogo: “o calor está de matar.” Mas o cantor Luan Santana conseguiu com que a temperatura subisse mais ainda. Isso porque o cantor usou sua conta do Instagram para publicar uma foto para lá de instigante.

Luan Santana aproveitou a tarde de sol em sua casa em Alphaville, São Paulo para tomar aquele banho de piscina. A duvida foi se o cantor entrou na piscina totalmente nu ou de sunga, já que nas fotos ele aparece apenas enrolado em uma toalha verde. Vem saber o que os fãs acharam desse “gatilho.”

Luan Santana Surge Só de Toalha e agita a Internet

Como diria o próprio Luan Santana: “Te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar seu coração” tirando o mar, que foi substituído pela piscina,  Luan ganhou sim o coração dos fãs e seguidores na tarde dessa quinta-feira, em Alphaville, interior de São Paulo.

O cantor surgiu em sua conta do Instagram, apenas enrolado em uma toalha verde, a bordo de uma piscina paradisíaca. Como legenda, Luan Santana deu mais gatilho para os fãs e legendou: “boora. tá calor. boora.”

Os fãs, logicamente, foram à loucura e fizeram questão de manifestarem suas opiniões comentando a publicação: “acabou de inventar a versão tomara que caia masculina” brincou um seguidor. “se verde tá assim, imagina maduro” brincou outra fã de Luan Santana. “não sou essa toalha de banho mas também tô te secando hein” disparou outra internauta.

Luan Santana ganha elogios dos fãs ao surgir apenas de toalha verde nas redes sociais (Imagem: Instagram)

Luan Santana ganha elogios dos fãs ao surgir apenas de toalha verde nas redes sociais (Imagem: Instagram)

Luan Anuncia: Casamento à Vista

Juntos há 12 anos, Luan Santana disse durante entrevista para o Encontro com Fátima, que o casamento com Jade Magalhães vai acontecer em breve. Os preparativos estavam a todo vapor, e a previsão do casal era para uma grande festa ainda esse ano, no entanto a pandemia fez com que Luan e Jade adiassem os planos.

Estava (com casamento marcado). Tive que interromper os planos, as reuniões e tudo. Passando a quarentena, quero retomar os planos. A gente está há 12 anos juntos. É muito tempo.

Vale lembrar que Luan Santana fez o pedido de casamento para Jade durante um passeio de balão em Portugal. Mais romântico impossível.

Luan Sai em Defesa de Luísa Sonza

No último final de semana, Luan Santana participou de uma das lives mais vistas dos últimos tempos. Ao lado das novas musas do pop, Luísa Sonza e Giulia Be, o cantor deu voz à grandes sucessos em um show que foi intitulado como Clássicos.

A live alcançou mais de 39 milhões de views, mais de 150 mil menções no Twitter e impactou mais de 20 milhões de interações nas redes sociais. No show, os cantores revisitaram clássicos da musica popular brasileira em versões para lá de inspiradoras. Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be homenagearam: Alcione, Zezé Di Camargo e Luciano, Reginaldo Rossi e Kid Abelha.

Em determinado momento, Luan Santana interrompeu o show e fez um discurso em defesa de Luísa Sonza que vem sofrendo cruéis ataques nas redes sociais depois que assumiu romance com Vitão.

Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra-chave para esse momento que estamos vivendo. A chance que a gente precisa virar, que a gente está precisando aprender a virar. A Lu pode ser braba, pode ser o que ela quiser, mas a doçura que ela tem no olhar, eu acho que passa para vocês.

Luan Santana, durante a pandemia já realizou diversas lives. O cantor já se apresentou sozinho, com Wesley Safadão e com Luísa Sonza. Na última segunda-feira, o cantor se apresentou no show Criança Esperança na Globo e fez dueto com Ludmilla na canção “Novos Tempos.”

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais