fbpx

Após clipe polêmico com Vitão, Luísa Sonza lançará clipe com Mc Zaac

por Rodrigo Dourado

Luísa Sonza e MC Zaac preparam uma parceria que será lançada na próxima sexta-feira (31). A música se chama “Toma” e os fãs desconfiam que o clipe possa ter um clima quente como em “Flores”, parceria de Luísa com Vitão que gerou muita polêmica nas redes sociais.

Em suas redes sociais, Luísa Sonza postou imagens doso bastidores e prévias do videoclipe, que será lançado às 11 horas de sexta-feira. A música estará disponível à meia-noite, de quinta para sexta, em todas as plataformas de streaming.

A parceria com mais um cantor chega menos de dois meses após seu lançamento com Vitão. Na época, o público acusou Luísa Sonza de ser desrespeitosa devido às cenas quentes do clipe e supostamente ter traído seu ex-marido Whindersson Nunes.

Luísa Sonza e Mc Zaac revelam detalhes de “Toma”

MC Zaac revelou que o convite de parceria partiu de Luísa em uma espécie de concentração criativa de produtos e compositores. “Ela me chamou uma vez para a casa dela com uma galera para fazer um camping de composições, de visões, de ideias“, contou o funkeiro.

Atualmente a dupla tem divulgado massivamente a parceria em suas redes sociais e durante estava semana têm postado prévias do que será o clipe. Na última terça-feira (28) foi divulgado um trecho da música para os fãs que se cadastrassem.

Capa do single de Toma

“Toma” é a segunda parceria de Luísa Sonza em dois meses. Foto? reprodução/Instagram

A capa do single foi divulgada na semana passada e os internautas já especularam se Luísa Sonza e Mc Zaac protagonizariam cenas picantes como a cantora fez em sua parceria anterior, com Vitão.

Clipe de “Toma” terá clima de academia

Ainda não se sabe se os cantores protagonizarão cenas juntos, mas o clima do clipe é de sensualidade. Na prévia divulgada nesta terça-feira (28), dançarinas aparecem com roupas sensuais em um ambiente que parece ser um vestiário de academia.

Dançarinas de Luísa Sonza em "Toma"

Dançarinas aparecem em vestiário e cena do clipe de “Toma”. Foto: reprodução/Instagram

Luísa Sonza divulgou ainda mais na tarde desta quarta-feira (29). A loira divulgou uma foto de seu look nas redes sociais e confirmou um clima de academia colegial para o vídeo.

Luísa Sonza no clipe de "Toma"

Luísa Sonza divulga foto nos bastidores de “Toma”. Foto: reprodução/Instagram

MC Zaac, que recentemente lançou a músicas “Desce pro Play” com Anitta, está em primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas do Spotify Brasil.

A polêmica do clipe de “Flores”

Luísa Sonza se separou de Whindersson Nunes no fim de abril e desde então tem sido criticada pelos fãs do youtuber. Alguns internautas a acusam de ter se casado com ele por interesse e de tê-lo traído com o cantor Vitão.

As críticas ficaram mais intensas após o lançamento do clipe de “Flores”, de Luísa Sonza e Vitão, no qual eles protagonizam cenas sensuais. O clipe recebeu mais de quatro milhões de dislikes no youtube e diversos comentários negativos com menções a Whindersson Nunes.

Na época, Luísa se posicionou e afirmou que tantos ataques se tratavam de machismo: “minha equipe queria privar os ‘likes’ e ‘dislikes’. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho neste país”, publicou a cantora no twitter.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais