fbpx

Mallu Ohana confirma envolvimento amoroso com cantor Gusttavo Lima enquanto ainda casado: “Aconteceu, né”

por Brenda Borges

A influencer Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu confirmou em entrevista um romance com o cantor sertanejo Gusttavo Lima antes de anunciar sua separação com Andressa Suita. “Aconteceu”, disse em áudio divulgado nesta segunda-feira (19), após ter negado o caso na semana passada.

Em entrevista para a jornalista Fabiola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral da emissora Record TV, Mallu deu detalhes de seu relacionamento com o sertanejo. “Eu estou separada já tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado”, revelou Mallu Ohanna em gravação.

Mallu Ohanna confirma encontros amorosos na fazendo de Leonardo

Segundo a jornalista, a conversa gravada na semana passada seria uma prova de que quem revelou o romance com o sertanejo enquanto ainda casado, foi a própria influencer. Após a divulgação da notícia na sexta-feira (16), ela desmentiu a informação para a imprensa, o que fez o programa revelar o áudio.

Na conversa, Mallu revela que Gusttavo Lima disse estar separado quando se conheceram. Porém, ela não saberia de mais detalhes do fim do relacionamento dele e Andressa. “A gente não comentava muita coisa sobre isso, não”, disse. Durante conversa, a ex-mulher de Dudu expõem que o romance começou a pelo menos “dois meses” quando ela estava em Goiânia. “Eu estava na casa do Leonardo até então. Eu estava junto até então com o Zé Felipe, a Virginia, todo mundo”, declarou.

“Aconteceu, né. Aconteceu lá as coisas entre eu e ele”, reafirmou. Os encontros entre os dois teriam acontecido em outros lugares e não apenas na fazenda do cantor Leonardo. “(Ficamos) Algumas vezes. Umas quatro vezes, mais ou menos”, completou. Quando questionada sobre o andamento do romance pela apresentadora, ela respondeu: “Por enquanto, ainda não”.

Zé Felipe e sua noiva, Virginia Fonseca, desmentem influencer

O filho de Leonardo, Zé Felipe, não se calou perante a polêmica e em suas redes sociais desabafou sobre o caso, além de mandar uma indireta para ex-esposa do jogador Dudu: “O que leva a pessoa mentir? Só para ganhar fama af, vai to*****, como tem gente baixa”, disparou o cantor.

Sua noiva, Virginia Fonseca também se pronunciou sobre a notícia e compartilhou uma série de stories em seu Instagram onde mostra várias partes de uma conversa com Mallu Ohanna. Onde afirmava que tudo era mentira e que não queria ser envolvida nessa situação, uma vez que Zé Felipe é amigo do de ambos do casal.

“Mallu, você está doida? Que é isso? Falar que ficou com Gusttavo na casa do Leo, que eu e Zé estávamos lá. Isso nunca existiu, você pegou pesado. Não nos coloque em mentira sua, que não vamos aceitar. Zé é amigo de Gusttavo e jamais iria compactuar com traição”,  desabafou Virginia, que ainda complementou dizendo que Mallu estaria no sítio com outro rapaz.

Gusttavo Lima faz ameaça após Mallu Ohanna confirmar affair

Gusttavo Lima faz ameaça após Mallu Ohanna confirmar affair. (Foto: Reprodução/ Google).

Em suas redes sociais, Gusttavo Lima se manifestou após a divulgação dos áudios. “Calúnia e difamação a todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem”, escreveu em seu Twitter.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais