Manu Gavassi faz ‘blackout’ em suas redes sociais, surpreendendo fãs!

por Brenda Borges

A cantora, atriz e influencer Manu Gavassi agitou as redes sociais nesta manhã de quinta-feira (13), após causar um “apagão” em seu perfil do Instagram.

Apagando todas as publicações, deixando seus destaques com uma capa preta e aparecendo totalmente platinada em seu nova foto de perfil, a hashtag #WhoIsMaluGabatti chegou em primeiro lugar no trend topics brasileiro.

As especulações sobre uma nova ‘era’ da cantora, um lançamento de álbum ou até mesmo um projeto novo na televisão estão alimentando a ansiedade de muitos fãs e, é claro, o aguardo de mais alguma pista da própria Manu Gavassi.

Manu “Gabatti”? Cantora apaga suas publicações

A cantora Manu Gavassi surpreendeu seus seguidores ao excluir todas as suas fotos em seu perfil no Instagram. A influencer apagou todas as publicações na rede social e mudou seu nome de usuário, adotando o nome de “Malu Gabatti”.

Na descrição de seu novo perfil, Manu aparece totalmente loira, a ex-participante do BBB 20 se definiu como uma diretora e roteirista que mora em Nova York, nos Estados Unidos, mas está atualmente residindo em São Paulo.

Manu Gavassi manteve em seus destaques do Instagram os posts já feitos por ela no passado, mas todos estão com uma capa preta, sendo essa a última postagem da cantora em seus stories, há mais de 19 horas.

Manu Gavassi em novo projeto misterioso

No final da manhã desta quinta-feira (13), Gavassi revelou que a personagem virtual faz parte de uma transformação em seu visual. Na sua postagem, única em seu feed no Instagram, sentada em uma cadeira de diretora, a ex-BBB mostrou o cabelo chanel platinado e perguntou aos fãs na legenda: “Algum motivo específico pra nenhuma dessas cadeiras ter um ‘A’ no final?”.

Manu Gavassi em post único de seu Instagram.

Post feito por Manu Gavassi após ‘blackout’. (Foto: Reprodução/ Instagram).

No mês de abril, o jornalista Fernando Rodrigues anunciou através de sua coluna no portal da UOL que Manu Gavassi iria fazer, em breve, uma reunião com o Globoplay para discutir as possibilidades de produzirem Garota Errada, título que remete à websérie criada por Manu no Youtube.

Vale lembrar que antes de entrar em confinamento, Manu gravou uma série de vídeos para sua websérie Garota Errada, que foram publicados através do seu Instagram, retratando de forma divertida sua participação no BBB.

Rumores do lançamento da série ‘Garota Errada’

Gavassi foi bastante elogiada por sua estratégia de marketing na divulgação de seu trabalho, enquanto participava do reality.

Em entrevistas, Manu Gavassi revelou que transformará Garota Errada em uma série e que existe a possibilidade de ir para TV e ter a direção do ator Selton Mello e a participação de sua amiga, a atriz Bruna Marquezine.

A série mostraria os desafios de uma jovem entrando na vida adulta e poderia ter a participação da amiga da cantora, Bruna Marquezine que já demonstrou interesse no seriado através da redes sociais.

Manu Gavassi aprece totalmente platinada em fotos.

Manu Gavassi aprece totalmente platinada em fotos divulgada. (Foto: Reprodução/ Google).

Em junho, Manu Gavassi foi convidada para integrar no elenco da novela Salve-se Quem Puder da emissora Rede Globo, porém teve que recusar o convite pois já estava confirmada no elenco da série Condom Ladies, da escritora Natália Klein, que tem suas gravações previstas para setembro e será exibida pela Netflix, e, também pode ser a causa da mudança da influencer em suas redes sociais.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais