Mara Maravilha fala sua real relação com Xuxa: "Muitas Histórias" (montagem: Reseller Web)

Mara Maravilha bota boca no trombone e joga a real sobre sua relação com Xuxa: “Muitas histórias”

por Mozuka Braga

Mara Maravilha, uma das estrelas do casting do SBT, participou do programa de Luciana Gimenez, SuperPop da RedeTV! e falou abertamente sobre sua relação com Xuxa.

Tanto Mara como Xuxa disputavam diretamente a audiência do publico infantil nos anos 80 e 90. Na época, jornais apontavam uma possível rivalidade entre a loira e a morena, fora da tela, mas a pupila de Silvio Santos contou toda a verdade de sua relação com a Rainha dos Baixinhos fora da telinha. Vem saber o que rolou no bate-papo.

Mara Maravilha fala sua real relação com Xuxa: "Muitas Histórias" (montagem: Reseller Web)

Mara Maravilha fala sua real relação com Xuxa: “Muitas Histórias” (montagem: Reseller Web)

Mara Maravilha e Xuxa – Amigas e Rivais

Talvez você não lembre (ou nem era nascido ainda) mas os anos noventa foi marcado por uma acirrada disputa pela audiência na TV. Sim, antes de disputar seguidores, as estrelas tinhas que conquistar a audiência dos telespectadores. Um dos horários mais concorridos era a faixa da manhã. No no SBT estava Mara Maravilha enquanto na Globo reinava Xuxa Meneghel.

Mas apesar de disputar a atenção das crianças na TV, Mara e Xuxa cultivavam uma amizade fora das telas. E quem disse isso foi a própria Mara Maravilha durante participação no programa SuperPop, de Luciana Gimenez.

“Nunca existiu (intriga). A Xuxa já me deu muitos presentes“, Mara no programa da RedeTV! “Eu ia no programa dela na Argentina, ia no programa dela na Globo, mesmo eu sendo do SBT e ela sempre muito generosa. Eu tenho muitas histórias.”

Com Xuxa Tudo Bem, já com Angélica…

Enquanto a amizade era recíproca entre Mara e Xuxa, o mesmo não acontecia entre a morena e a esposa de Luciano Huck. Diversas histórias de bastidores relatam que a relação de Maravilha e Angélica dentro e fora da TV não era nada amistosa.

Ano passado, Angelica, Xuxa e Eliana foram convidadas para estrelarem um comercial de uma marca de cosméticos. Mara também foi, no entanto a contratada do SBT gravou um vídeo à parte.

Sobre isso Mara Maravilha disse no programa de Luciana Gimenez: “Teve um comercial de uma marca de batons que reuniu as loiras, e eu sou morena. O pessoal perguntou ‘você ficou chateada?’ E eu disse: ‘Claro que fiquei’. Eu fiz parte da história e não vou ser demagoga aí eu fiquei zangada.”

Mara fora do Grupo

Recentemente, Angélica participou de uma entrevista com Sabrina Sato para seu Instagram. Durante o bate-papo, a japa questionou a loira sobre os boatos de um grupo de WhatsApp onde fazem parte Angélica, Eliana e Xuxa.

Sabrina perguntou por que Mara Maravilha não faz parte, Angelica então respondeu: “Então, a Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar“.

Vale lembrar que Mara e Angélica trabalharam juntas no SBT entre 1993 e 1994. Elas nunca se visitaram no palco enquanto estiveram na mesma emissora. Atualmente Mara Maravilha atua como repórter do Fofocalizando enquanto Angélica aguarda seu retorno para as tardes de sábado na Globo em 2021.

 

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais