fbpx

Mara Maravilha publica foto com “rival” de Xuxa e público reage: “para alfinetar”

por Mozuka Braga
Publicado: Última atualização em

Mara Maravilha usou seu Instagram nessa quinta-feira,01, para relembrar um momento ao lado de uma outra grande apresentadora. Não, não é nem Xuxa, nem Eliana tampouco Angélica. Trata-se de Adriane Galisteu, que há aproximadamente 25 anos estava numa festa daquelas na Argentina com a contratada do SBT.

O público, logicamente, interpretou a lembrança como uma alfinetada na amiga de Mara Maravilha, Xuxa Meneghel. Isso porque no final de semana, as loiras, Eliana, Angélica e Xuxa tiveram um encontro daqueles, e Mara Maravilha não foi convidada. Vale lembrar que antes de ficar famosa, Adriane Galisteu ficou conhecida como a que “tirou o lugar de Xuxa” no coração de Ayrton Senna. Vem saber mais o que rolou.

Mara Maravilha surge ao lado de Adriane Galisteu e Público Aponta Indireta

Parece que Mara Maravilha ainda não engoliu muito bem o convite que não recebeu para um encontro nostálgico das eternas loiras dos programas infantis dos anos 90. Xuxa, Angélica e Eliana se encontram novamente no final de semana para, possivelmente, discutirem um projeto, e Mara acompanhou tudo pelas redes sociais.

Agora, nessa quinta-feira, 01, Mara Maravilha resolveu publicar um foto ao lado de outra loira, a apresentadora Adriane Galisteu. Acontece que o público entendeu a lembrança do famoso #TBT (quinta-feira da recordação), como uma provocação à Rainha dos Baixinhos, Xuxa.

Mara Maravilha em festa da Revista Caras na Argentina há 25 anos (Imagem: Instagram)

Mara Maravilha em festa da Revista Caras na Argentina há 25 anos (Imagem: Instagram)

Isso porque Adriane Galisteu, por muitos anos foi apontada como desafeto de Xuxa, por ter engatado um romance com Ayrton Senna, tempo depois que Meneghel e o piloto terminaram. Há quem diga que Xuxa nuca aceitou bem o relacionamento dos dois e que até alguns membros da família de Senna torciam para que Xuxa e Ayrton reatassem o relacionamento. Mara não escreveu nada disso na legenda, mas todo esse contexto ficou embutido na imagem. Como legenda, Mara Maravilha escreveu:

TBT MARAAAA , festa da revista Caras na Argentina, com a linda Adriane Galisteu, não sei , acho que há 25 anos, mas parece que foi ontem porque lembro de tanta coisa; revendo os conceitos e evoluindo, por isso AMOOO.

Seguidores de Mara Maravilha fizeram questão de comentar a publicação dizendo que entenderam a suposta indireta à Xuxa: “Essa foi para alfinetar a Xuxa, hahaha. Adoro” disse uma seguidora. “Senna adoraria essa fotografia!” destacou outra fã. “Mara se o silêncio é sua tese, o pq de tanta polêmica?” disparou outro internauta.

É bom lembrar que Mara Maravilha sempre teve um bom relacionamento com Xuxa e também com Eliana. Já com Angélica, as histórias eram outras e as duas não conversaram nem quando trabalharam juntas no SBT, na segunda metade dos anos 90. O encontro foi promovido na mansão de Angélica com Luciano Huck.

Mara Maravilha com Covid-19

Ainda na manhã dessa quinta-feira, Mara Maravilha revelou para seus seguidores, que ela o marido e o filho foram diagnosticados com Covid-19. Mara é casada com Gabriel Torres desde março de 2019. E o filho adotivo do casal, Benjamin tem 2 anos. Todos estão bem assistidos.

É confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver a doença grave e ele não apresenta nenhum sintoma. Está normal, perfeito, comendo saudável, dormindo, brincando, bebendo água, tomando o tempo determinado de banho de sol (vitamina D de graça), total disciplina, vacinas, horários etc. E mais, o nosso pequeno grande guerreiro Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, gracinhas e todo amor…. Graças a Deus temos plano de saúde e boa condição de vida.

Gabriel Torres, esposo de Mara Maravilha, é cantor e atualmente compunha o quadro de jurados do programa Canta Comigo Teen. O artista participou dos primeiros 6 programas e agora ficará afastado dos demais. A produção da Record disse que toma todos os cuidados contra o coronavírus e que todos os participantes (jurados e cantores) são submetidos a testes. C

Canta Comigo Teen estreia no próximo domingo dentro do programa A Hora do Faro.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais