Marcos Mion revela que estava em voo com terroristas no 11 de setembro: “Fumaça tomando conta”

por Mozuka Braga

Muitas pessoas se perguntam o que estavam fazendo na data de 11 de setembro de 2001. O apresentador da Record, Marcos Mion relembrou dessa data que entrou para a história, e ainda disse mais, por pouco não levantou voo nos Estados Unidos, com dois terroristas a bordo do avião.

O apresentador da Fazenda 12 fez com que seus seguidores sentissem um frio na espinha só de lembrar do atentado que matou quase três mil pessoas no Estados Unidos há 19 anos. Vem saber como Marcos Mion escapou do atentado e o que seus seguidores falaram a respeito.

Marcos Mion em Avião nos EUA no 11 de Setembro

Em 11 de setembro de 2001, o mundo todo ficou chocado com o ataque terrorista às Torres Gêmeas nos Estados Unidos que culminou na morte de 2.977 pessoas e deixou outras 25 mil feridas. Nessa data o apresentador de A Fazenda 12, Marcos Mion, relembrou que estava dentro de um avião, nos Estados Unidos, prestes a levantar voo com dois terroristas dentro.

Em sua conta do Twitter o contratado da Record escreveu:

Onde você estava em 11/09? Acredite se quiser, mas eu estava em um avião, na pista, em NY indo pra L.A. [Los Angeles] que, graças a Deus, não levantou voo por causa da fumaça que estava tomando conta da cidade após a queda da primeira torre. Depois meu voo saiu na lista dos voos com terroristas

Seguidores de Marcos Mion fizeram questão de comentar a publicação e também recordaram da data histórica: “Misericórdia ainda bem q eu tava na casa da minha vó” disse uma internauta. “Eu estava assistindo TV,não lembro o que, e estava fazendo tranças no meu cabelo e fiquei assustada, quando entrou o plantão da Globo e deram a notícia” lembrou outra seguidora. “Misericórdia! Acho que teria voltado para o Brasil caminhando (estaria caminhando até hoje), com medo de todos os tipos de transporte!” exclamou outra fã de Mion.

A Fazenda 2020 será comandada por Marcos Mion na Record (Imagem/ Divulgação)

A Fazenda 2020 é comandada por Marcos Mion na Record (Imagem/ Divulgação)

Mion e Bial

Saindo de temas mais pesados e mudando para histórias mais amenas, vamos falar de A Fazenda 12. Na noite da última quinta-feira, o reality rural da Record realizou uma dinâmica entre os participantes que ganhariam prêmios surpresas dentro de um baú misterioso. Marcos Mion comandou a brincadeira.

Mas a peoa Luiza Ambiel não gostou de ser eliminada do jogo pelo cantor Biel. Na dinâmica apenas metade dos competidores ganhariam um baú. Esses eram sorteados por Marcos Mion, e os sortudos eram obrigados a eliminarem um outro participante que ficaria de fora assistindo toda a entrega dos prêmios que contou com várias quantias em dinheiro, uma imunidade para a roça e um carro 0Km.

Assim que foi eliminada, Luiza Ambiel soltou os cachorros contra Biel. A ex-banheira do Gugu, disse que o cantor era um moleque que não quis resolver os desentendimentos em uma conversa. A modelo ficou tão nervosa que chegou a chamar Marcos Mion de Bial (apresentador da Globo que comandou o BBB por anos).

Marcos Mion por sua vez levou tudo na brincadeira e disse que prefere ser confundido com Tiago Leifert ou Rodrigo Faro. Por fim, o baú escolhido por Luiza Ambiel para Biel acabou dando um carro 0Km para o cantor.

A Fazenda 12 começou essa semana na Record e trouxe nomes de peso para o reality da Record como Jojo Todynho, Biel, Luiza Ambiel, Mateus Carrieri, Lidi Lisboa, Mc Mirella e outras personalidades. Saiba tudo o que acontece na Fazenda aqui pelo site.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais