Marcos Pigossi faz crítica a reprise de novela Fina Estampa : “Deveria ser proibida”

por Brenda Borges

O famoso galã Marcos Pigossi, nesta segunda-feira (10), participou de um papo super descontraído com seu colega de profissão, João Vicente de Castro pelo Instagram do canal GNT.

Durante a conversa, João Vicente questionou o ator sobre sua opinião quanto a novela Fina Estampa, que está sendo reprisada no horário das 21h pela Globo, e Pigossi foi bem direto em dizer que “essa novela deveria ser proibida de reprisar”.

Fazendo críticas ao roteiro, que atualmente, pode ser visto como ultrapassado, além de tirar sarro de sua aparência durante a época de gravação.

Marcos Pigossi é ‘sincerão’ em entrevista

O ator Marcos Pigossi causou certo alvoroço na web ao fazer uma declaração um tanto quanto ‘sincerona’ sobre a decisão da emissora em reprisar a novela Fina Estampa, na qual deu vida ao personagem Rafael.

Em live com o também ator, João Vicente de Castro no Instagram do canal GNT, o ator contou que se envergonha da trama de Aguinaldo Silva, reprisada atualmente no horário das 21h no lugar da novela Amor de Mãe, que teve suas filmagens interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Marcos Pigossi acredita que algumas falas e formas que alguns assuntos são abordados na novela de 2011, não ‘pegam bem’ hoje em dia.

Atores Marcos Pigossi e João Vicente em live.

Atores Marcos Pigossi e João Vicente em live no Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Ator declara “É tanta barbaridade” sobre reprise

O ator conta em live que considera uma ‘loucura’ reprisá-la, por conter muitos absurdo, mas que também tinha vergonha assistir a si mesmo naquela época. Marcos Pigossi, começou criticando sua própria atuação e aparência nas cenas, pois naquele período, tinha apenas 22 anos e hoje em dia, diz não gostar mais de como estava seu cabelo.

“Essa Fina Estampa, que está passando agora, foi 2011. Eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo…”, disse Marco Pigossi, que confessou juntamente, que sente vergonha em ver seus trabalhos antigos.

Após as críticas ao próprio visual da época, o ator aponta suas críticas ao roteiro e ao pensamento daquele tempo, o qual ele acredita estar muito contrários da sociedade atual. “Fora o que se falava. Essa novela deveria ser proibida de reprisar, porque são tantas barbaridades. É tanta barbaridade, que é uma loucura passar uma novela dessa”, disparou.

“Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas na novela. Tenho vergonha um pouco também da minha atuação, tenho vergonha das minhas mechas loiras. Mas faz parte. É interessante também olhar pra trás”, acrescentou, por fim.

Ator Marcos Pigossi decide morar fora do Brasil

Desde que deixou a Globo, no ano de 2018, Marco Pigossi decidiu mudar radicalmente sua vida pessoal e profissional. O ator paulistano, com seus 31 anos, assinou contrato com a plataforma de streamings Netflix para protagonizar uma série australiana.

A produção, infelizmente, não teve êxito e foi cancelada. O ator então passou os dois últimos anos viajando o mundo, conciliando as viagens com alguns trabalhos. Até que se estabeleceu em uma residência em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ator Marcos Pigossi na gravação da série Tidelands.

Ator Marcos Pigossi nas gravações da série Tidelands, na Netflix. (Foto: Reprodução/ Google).0

Com visto de trabalho, Pigossi decidiu não retornar para o Brasil, principalmente por conta da pandemia de COVID-19. O ator contou detalhes desses dois anos fora, durante uma live com Maria Zilda Bethlem.”Minha proposta inicial sempre foi a de ficar por aqui fazendo testes até o fim do ano. Como estava tudo bem com minha família, decidi não retornar”, disse o ator, mantendo seus fãs e famílias quase sempre atualizados com suas postagens nas redes sociais.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais