Maria Ribeiro afirma “ser ótima atriz” em relação aos ex-maridos

por Rodrigo Dourado

Maria Ribeiro foi entrevistada no podcast “É nóia minha”, de Camila Fremder e ao ser perguntada sobre a relação com seus ex-maridos, a atriz não teve papas na língua.

A artista de 44 anos foi casada com os também atores Paulo Betti, com quem ficou casada até 2005, e Caio Blat, de quem se separou informalmente em 2017, mas continua em processo de separação por divergências na comunhão de bens.

Apesar dos longos relacionamentos e nenhum atrito público, ao ser indagada sobre sua suposta boa relação com os ex-maridos, Maria Ribeiro respondeu que na verdade não age naturalmente no inteiro de manter uma relação amistosa.

MariaRibeiro e Caio Blat

Maria Ribeiro e Caio Blat foram casados por dez anos e contracenaram na novela “Império”. Foto: divulgação/Globo

Maria Ribeiro é sutil ao falar mal dos ex-maridos

Quando a apresentadora Camila Fremder falou sobre a suposta boa relação de Maria com Caio e Paulo, a atriz foi enfática e disse: “Você compra isso? Meu amor, eu sou ótima atriz”.

Maria Ribeiro ainda revelou como faz para ser discreta ao criticá-los: “agora que eu tenho dois ex-maridos, quando eu quero falar mal de um, eu não defino, e aí ninguém sabe de quem eu estou falando”.

Ela ainda revelou, descontente, que ainda é oficialmente casada com Caio Blat, mesmo após o fim do relacionamento de 10 anos em 2017: “”eu já devia estar escrevendo divorciada há muito tempo, mas ainda tenho que colocar que sou casada nas fichas de cadastro”

Atriz alfineta atual de Caio Blat

A sinceridade de Maria Ribeiro sobrou até pra Luisa Arraes, atual namorada de Caio Blat e também atriz, ao falar de seu filho com Caio, Bento.

A relação de Bento com a nova madrasta parece ser boa, mas não agradar tanto a mãe. Maria Ribeiro comentou: “Outro dia, o Bento me pediu para brincar de pique-esconde e eu falei que não queria. Ele disse que a Luisa é muito boa de pique-esconde, e eu respondi: ‘Lógico, ela tem a sua idade’“.

Luisa Arraes tem apenas 26 anos, 18 a menos que Maria Ribeiro, 14 anos mais nova que o namorado Caio Blat e 16 anos mais velha que Bento, de 10 anos.

Ela revelou que Luisa também era sua fã . “A Luisa me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal, e aí o Caio foi fazer uma peça com ela. Mas tudo bem porque o casamento já estava totalmente cagado, já estava na extensão da extensão”, disse Maria Ribeiro.

Maria é 20 anos mais nova que Paulo Betti

Diferença de idade é algo que Maria Ribeiro conhece bem, já que começou a se relacionar com Paulo Betti aos 20 anos e ele tinha o dobro de sua idade.

Na época a diferença deu o que falar, mas ainda hoje diferença de idade entre casais famosos rende comentários, como o relacionamento de Tatá Werneck e Rafael Vitti, 12 anos mais novo que a humorista.

Em 2013 Maria Ribeiro comentou, em uma entrevista, que foi difícil lidar com a situação na época:  “me apaixonei perdidamente, e a paixão era mais forte que o medo de sofrer algum preconceito. Paulo sofreu porque tinha bastante vergonha pela situação. Se pudesse, ele não teria escolhido se apaixonar por mim”.

Maria Ribeiro e Paulo Betti

Paulo Betti é 20 anos mais velho que Maria Ribeiro. Foto: Felipe Assumpção/AgNews

A separação do casal foi difícil e cercada de ciúmes. “Eu já estava namorando o Caio, separada do Paulo. Mas o Paulo começou a namorar e eu fiquei imediatamente apaixonada por ele de novo. Fiquei com muito ciúmes. Aí eu já não estava mais feliz, queria separar. Ou seja, o cara estava feliz e eu com raiva”, contou Maria Ribeiro ao podcast de Camila Fremder.

Maria Ribeiro e Paulo Betti também têm um filho juntos: João.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais