fbpx

Moacyr Franco relata momento de tensão em assalto: “Me deu um chute”

por Mozuka Braga

O cantor, ator, autor, compositor, apresentador e multifacetário, Moacyr Franco dividiu uma história dolorida com seus seguidores através de uma live em seu Instagram. Moacyr relembrou no dia em que sofreu um assalto e ficou na mira de um bandido.

A situação foi tão tensa que o ladrão chegou a agredir Moacyr Franco fisicamente, com chutes. O artista não reagiu ao assalto mas contou para os fãs que não tem como se acostumar com esse tipo de coisa, a qual ele julga revoltante. Vem saber o que rolou durante a live do cantor e como ele descreveu essa história.

Moacyr Franco Sofre Assalto e é Agredido por Ladrão

A violência é algo presente na vida de todos nós, mesmo os artistas mais famosos, que por vezes estão cercados de seguranças as vezes se tornam vítimas de assaltos e sequestros e entram para as estatísticas cada vez mais alarmantes. Assim como o irmão de Zezé di Camargo e Luciano, Silvio Santos e William Bnner, Moacyr Franco também já foi vítima de um assalto.

O cantor fez questão de contar essa história durante uma live realizada em sua casa, no interior de São Paulo. Em um momento de relato e também de desabafo, Moacyr Franco contou o momento de tensão que viveu e disse que “não tem como se acostumar com os tapas que a vida dá.”

Outro dia fiquei na mão de um assaltante. Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute… Não há nada mais covarde do que isso, né? Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas. É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar – disse Moacyr Franco em sua transmissão.

Moacyr Franco montou sua atração direto de sua casa e lá faz lives com músicas e histórias (Montagem: Reseller Web)

Moacyr Franco montou sua atração direto de sua casa e lá faz lives com músicas e histórias (Montagem: Reseller Web)

Moacyr Franco Se Reinventa Durante Pandemia

Moacyr Franco também foi atingido pela crise causada pela pandemia de coronavírus que assola o Brasil e o mundo. O artista teve seus shows cancelados e também as filmagens da série produzida para Globo, Segunda Chamada.

Mas, inquieto como sempre, Moacyr encontrou um meio muito eficiente para se comunicar com os fãs, as redes sociais. De uma maneira bem simples, Moacyr Franco montou um programa que é exibido quase todas as noites através de seu Instagram, Facebook e YouTube. Na atração, Franco canta seus grandes sucessos e relembra causos interessantes dos bastidores da TV e também do teatro.

Moacyr Franco já lembrou de histórias como o dia em que recebeu uma fake news sobre a morte de Silvio Santos, ele ficou tão abalado que não conseguiu reagir, apenas escreveu a letra de uma música. Ele gravou e entregou a canção para o dono do SBT, que segundo ele adorou a homenagem.

Moacyr Franco também relembra momentos marcantes ao lado de humoristas como Golias e Canarinho, que segundo ele, foram seus grandes amigos.

Moacyr Franco na Globo

Em abril, Moacyr Franco estava quase finalizando as gravações da segunda temporada da série Segunda Chamada da Globo. Mas ai a pandemia chegou de vez e foi preciso interromper o trabalho. Mas o ator deve retornar a gravação no início do ano que vem, mas a emissora ainda não tem data para exibir a série que fez sucesso em sua primeira exibição. A produção conta com Debora Bloch e Paulo Gorgulho no elenco.

Em 2017, Moacyr Franco foi demitido do SBT após trabalhar na emissora de Silvio Santos por 20 anos. Ele voltou a fazer participações especiais no programa do Raul Gil. Em 2018, foi convidado para atuar na série Ilha de Ferro, ao lado de Cauã Reymond e Maria Casadevall.

Moacyr apresenta suas lives durante a semana e por lá interage com os fãs e atende pedidos de músicas, uma das mais pedidas é o grande sucesso “Ainda Ontem Chorei de Saudade.”

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais