fbpx

Murilo Benício e Manuela Dias terminam relacionamento

por Rodrigo Dourado

Murilo Benício e Manuela Dias, autora na novela “Amor de Mãe”, não estão mais juntos. O casal que se conheceu durante a pré-produção da novela, escrita por Manuela Dias, em sua estreia no horário nobre, e com Murilo Benício no elenco, no papel de Raul Camargo.

Este não foi o primeiro relacionamento do ator iniciado durante as gravações de uma novela. Murilo Benício começou se casou com a atriz Débora Falabella, com quem contracenou na novela “Avenida Brasil”.

Apesar da discrição com a vida pessoal, Murilo abriu exceção para um texto apaixonado para Manuela em seu Instagram. A publicação ainda não foi apagada.

Namoro de Murilo Benício e Manuela Dias começou discreto

O casal estava junto desde julho de 2019 e os fãs e portais já sabiam, mas apenas meses depois assumiu o relacionamento, mesmo que de forma sutil. Murilo e Manuela apareceram de mãos dadas em uma festa de Luciano Huck, em setembro de 2019.

Na mesma época Murilo Benício publicou em sua conta no Instagram uma foto do casal em um momento romântico, com a legenda: “A partir de hoje, todas as noites são suas. E você merece todo esse amor. Muito feliz de ver isso tudo assim, bem de perto”.

Murilo se referiu à estreia de Manuela Dias como autora de uma novela no horário nobre da Rede Globo. Até então a autora havia feito parte da equipe de atrações de menor destaque na emissora.

Murilo Benício e Manuela Dias

Meses após o início do relacionamento, Murilo Benício se declarou para Manuela Dias no Instagram. Foto: reprodução/Instagram

Segundo relacionamento fruto de novela

Esta não foi a primeira vez que gravações de uma novela renderam mais que reconhecimento ao ator. Seu relacionamento anterior, com a atriz Débora Falabella começou durante as gravações da novela de sucesso “Avenida Brasil”, exibida entre 2011 e 2012.

Os dois contracenaram na novela como o jogador de futebol Tufão e a protagonista Nina/Rita. A confirmação do relacionamento também foi discreta, depois do fim da novela e através da assessoria de imprensa, mas dois voltaram a contracenar outras vezes juntos em papeis de casal.

Em 2016 Murilo Benício e Débora Falabella interpretaram um casal em “Nada será como antes” e em 2019, ano da separação, contracenaram em “Se eu fechar os olhos agora”, que estreou pouco antes do anúncio oficial de separação do relacionamento de sete anos.

Murilo Benício e Débora Falabella

Murilo Benício e Débora Falabella se separaram meses antes do início do relacionamento do ator com Manuela. Foto: Estevam Avella/Globo

Muito casais se separaram durante a quarentena

O convívio intenso durante o período de isolamento causado pela pandemia de coronavírus tem feito muitos casais repensarem suas relações. Houve até mesmo relacionamento que se iniciaram e acabaram dentro do período de quarentena, como de Anitta e Gui Araújo.

Casamentos sólidos também foram vítimas do convívio quase obrigatório, como é o caso de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, que anunciaram separação no fim de abril e causaram polêmicas na redes sociais.

Outro término que deu o que falar foi entre os sertanejos Maiara, da dupla Maiara & Maraisa, e Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. Os dois viviam entre idas e vinda, mas tudo indica que desta vez foi para valer e que o pivô tenha sido Rafa Kalimann.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais