Nívea Stelmann revela real motivo para sua saída do Brasil: “Tinha síndrome do pânico”

por Brenda Borges

A atriz Nívea Stelmann recentemente em entrevista afirmou que não tem planos de voltar ao Brasil e que não se considera mais atriz, e sim “influenciadora digital”.

A influenciadora mora nos Estados Unidos há quase 6 anos. Stelmann, comprou uma casa em Orlando, falou sobre a nova fase de sua vida em uma live com a ex-BBB, Mariana Felício.

No bate papo, Nívea detalhou que um dos maiores motivos para deixar sua terra natal, o Rio de Janeiro, foi o medo da violência.

Nívea Stelmann fala sobre sua saída do Brasil

Nívea Stelmann em entrevista recente para a ex-BBB Mariana Felício, contou que decidiu se mudar para os Estados Unidos com a família em busca de uma vida melhor. A atriz afirmou que não tem planos de voltar ao Brasil e que não se considera mais atriz, e sim “influenciadora digital”.

Aos 46 anos, a ‘nova’ influenciadora, acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, e, está no ar com duas reprises de novelas da Globo pelo canal fechado, Viva, sendo elas O Clone e Chocolate com Pimenta.

Questionada por Mari, Nívea contou que pensaria em aceitar pequenas participações em novos trabalhos na televisão. “Quando decidi morar fora, sabia que eu estaria abandonando uma história como atriz que eu construí durante 20 anos.

E calhou de ser uma época em que a Globo não estava mais renovando contrato com ninguém. Peguei meu FGTS e comprei uma casa aqui, num condomínio aberto. Sou muito realizada“, relatou.

Nívea Stelmann e sua família em Orlando.

Nívea Stelmann e sua família em Orlando. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Influenciadora desabafa real motivo da mudança

“Foi muito bom essa coisa de estrela, de ser atriz, era o que eu sempre quis, mas hoje vivo uma vida muito comum e feliz aqui. Comecei muito nova na TV, sou muito grata à minha história, mas fui descobrindo aqui uma vida que eu não tinha acesso”, refletiu Nívea Stelmann.

A atriz comprou uma casa em Orlando, e falou sobre a nova fase de sua vida na live com a também influenciadora digital Mariana Felício. Na conversa, ela revelou que um dos maiores motivos para deixar o Rio de Janeiro, foi o medo da violência.

“Queria poder dar uma vida mais tranquila para os meus filhos”, disse a ex-atriz, que, atualmente é mãe de Miguel, de 15 anos, com o ator Mário Frias, e de Bruna, de 6, com o atual marido, Marcus Rocha.

Nívea Stelmann relata antigo relacionamento abusivo

Segundo Nívea Stelmann, ela não conseguia se sentir segura no Rio após ser assaltada quatro vezes. “Fui desenvolvendo uma síndrome do pânico, um medo de viver. E eu sou uma pessoa para cima, e estava ficando muito deprimida e para baixo no Brasil.

Amo o país, mas infelizmente nós temos esse problema de violência que é muito gritante, principalmente quem é mãe. Vivia com medo de que alguma coisa acontecesse com meu filho. Então, resolvi tentar uma vida mais tranquila aqui. Não vou mais voltar para o Brasil”, vale ressaltar que a influenciadora mora nos Estados Unidos há 6 anos.

A atriz Nívea Stelmann em live.

A atriz Nívea Stelmann contou em live sobre seu relacionamento abusivo. (Foto: Reprodução/ Google).

Nívela Stelmann, recentemente compartilhou com seus seguidores que já viveu um relacionamento abusivo e que, na época, “não tinha a menor noção”, especialmente porque o assunto não era tão abordado na época, como é hoje.

“Já vivi e não tinha a menor noção. (O assunto) não era tão falado. O cara falava: ‘tira essa saia que está curta’. Eu ia lá e tirava. Achava até legal imaginar que o cara estava se preocupando comigo. Hoje, penso: ‘Não troque a roupa porque o outro pediu’. Se eu puder ajudar de alguma forma, digo: ‘não seja como eu fui'”, falou em seu Instagram.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais