fbpx

Patricia Abravanel posta clique raro e fofo com neto caçula de Silvio Santos

por Brenda Borges

A apresentadora Patricia Abravanel compartilhou em suas redes sociais que curtiu o dia muito bem acompanhada do seu filho, o caçula Senor.

Em suas redes sociais, a apresentadora surgiu com o bebê no colo, durante passeio em um local rodeado pela natureza e bem ao ar livre. “Baby snuggles”, escreveu ela em inglês, que traduzido para o português fica: “Aconchego de bebê.”

Apresentadora compartilha momento ‘mãe coruja’ com filho

O registro do momento raro entre mãe e filho encantou os seguidores, que através dos comentários se derreteram com o caçulinha: coisa linda“, “Patrícia sendo só mãe. Pureza de foto“, ” Que coisa linda“, “Que xamego goxtosoo“, e muitos outros comentários foram feitos na postagem da filha de Silvio Santos.

Patricia Abravanel posta foto rara ao lado de caçula Senor

Patricia Abravanel curte o dia ao lado de filhos e dá uma de ‘mãe coruja’. (Foto: Reprodução/ Google).

Recentemente, Patricia Abravanel celebrou seus 43 anos e fez um agradecimento especial a todos os fãs, amigos e familiares: “Foram mensagens carinhosas, vídeos feito com tanto amor e “textões” de emocionar! Só posso agradecer por mais um ano junto dos meus fãs, amigos e familiares”escreveu em suas redes sociais.

Patricia Abravanel testa negativo para COVID-19

Recentemente a apresentadora e sua família passaram por um momento bem complicado, quando o marido da apresentadora estava com suspeita de COVID-19. Na manhã da última sexta-feira (16), Patricia Abravanel revelou o resultado negativo do seu exame para Covid-19.

No dia anterior o marido da apresentadora, o Ministro Fábio Faria, testou positivo para a doença. De acordo com Patricia, o marido está assintomático e isolado no quarto. Além da apresentadora, seus três filhos também negativaram. Fábio, entretanto, informou que está com a Covid 19 através de um vídeo postado em sua conta no Twitter.

“Mantendo nossa conversa franca e aberta, quero falar com vocês em primeira mão. Semana passada, participei de um jantar e após esse jantar alguns participantes testaram positivo para o coronavírus.” Sendo assim, o político ficou monitorando seus sintomas “Eu estou fazendo testes semanais, fiquei me observando, coloquei um termômetro no bolso, e vendo se tinha algum sintoma. Ontem, no fim da tarde, cheguei em casa com febre de 37,1º, e também com dor de cabeça”, relatou ao seus seguidores.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais