Preta Gil revela desavença com Global (Montagem/ Roseller Web)

Preta Gil revela antipatia e “treta” com estrela da Globo: “Metida”

por Mozuka Braga

Preta Gil contou tudo e mais um pouco durante entrevista com Sabrina Sato. Uma das histórias que mais chamou a atenção foi uma desavença com uma atriz Global que dava dor de cabeça até em Ivete Sangalo que tinha que se desdobrar para realizar festas sem que as duas se encontrassem.

E foi justamente Ivete Sangalo que decidiu colocar uma ponto final nessa antipatia entre as duas e armou uma “armadilha” para que as duas se conhecessem e acabasse de vez esse preconceito bobo. E o plano deu muito certo! Vem saber mais dessa história que teve final feliz.

Preta Gil, Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann, super amigas (Imagem/ Instagram)

Preta Gil, Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann, super amigas (Imagem/ Instagram)

Preta Gil Não Ia com a Cara de uma Certa Atriz…

Sabe aquela história: “O santo não bate”, pois bem, foi justamente a primeira coisa que aconteceu quando Preta Gil respondia quando era perguntada sobre uma certa atriz da Globo, que não tinha a fama de ser muito simpática com as pessoas.

O problema era Ivete Sangalo, que é amiga de Preta Gil, também é muito amiga dessa atriz. E a cantora de axé tinha que se desdobrar quando marcava algum evento em que as duas fossem convidadas, para que não acontecesse aquele “encontrão” e junto uma “torta de climão.”

Até que certo dia Ivete se cansou e armou uma “cilada” para Preta Gil, e disse que a atriz não estaria em tal evento, mas era mentira. Chegando lá a filha de Gilberto Gil deu de cara com a Global e teve que lidar com a situação, resultado: ela e a loira são amigas até hoje. Quer saber quem é essa atriz? O nome dela é Carolina Dieckmann.

Detalhes da Treta com Preta

Em entrevista com Sabrina Sato, Preta Gil revelou que não ia mesmo com com a cara de Carolina Dieckmann: “A gente tinha aquela coisinha: ‘Ai, não gosto da Carol, acho ela metida.'”

E também detalhou como Ivete Sangalo arquitetou o plano que culminou na grande amizade de Preta e Carol: “A Ivete já estava de saco cheio de a gente ficar se evitando. “Um dia, ela (Ivete) pregou uma peça. Inventou que a Carol não estava (em um encontro de amigas), eu fui. Quando cheguei lá, ela estava. Acabamos ficando muito amigas. A partir daquele dia a gente nunca mais desgrudou”.

Fama de Chata da Carol

Mas não é só Preta Gil que tinha uma antipatia por Carolina Dieckmann, recentemente o galã Reynaldo Gianecchini revelou em uma entrevista que não foi muito bem recepcionado pela colega de cena em sua primeira novela na Globo, Laços de Família.

“A gente teve uma faisquinha no começo, quase que o santo não bateu. Não da minha parte, claro, porque eu cheguei muito humilde, mas a Carolina não gostou muito de mim, de cara” disse o ator ao site Viva. Mas assim como Preta Gil, esse desentendimento também foi superado e Carol e Reynaldo são amigos. A novela, Laços de Família, voltará ao ar na Globo no Vale a Pena Ver de Novo.

Carol e Pânico

A fama de chata de Carolina Dieckmann veio na época em que o programa Pânico na TV abordava os artistas nas portas das festas para fazer brincadeiras de gosto duvidoso. Preta Gil também foi abordada diversas vezes pela trupe de Emílio Surita no antigo programa da RedeTV! que depois migrou para a Band.

“Eu tenho aquele episódio do Pânico. Se hoje fizessem comigo o que fizeram naquela época, eu nem precisaria me defender. As pessoas não suportariam.” disse Carolina Dieckmann em entrevista. A amigona de Preta Gil ainda diz que sua fama de chata ficou no passado: “Isso está tão antigo. Graças a Deus, está cada vez mais distante. A vida é assim, às vezes a gente faz alguma coisa…”

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais