fbpx

Reynaldo Gianecchini, aos 47 anos, abre o jogo sobre sexualidade: “Dizem que sou gay”

por Mozuka Braga

Reynaldo Gianecchini, mais uma vez falou sobre sua sexualidade durante entrevista. O ator da Globo, que já namorou com Marília Gabriela no início da fama, fez declarações e descartou o rótulo gay que lhe é empregado.

Aos 47 anos, além de falar mais abertamente sobre sexualidade, Gianecchini assumiu seus cabelos brancos. Ano passado o ator participou da novela A Dona do Pedaço e surgiu com um visual diferente do apresentado agora. Vem saber mais sobre as declarações do Galã, que semana que vem estará novamente na tela da Globo.

Reynaldo Gianecchini é Pan

Reynaldo Gianecchini não fica mais incomodado ao falar abertamente sobre sua sexualidade. O galã da Globo deu uma entrevista para a agência EFE e fez declarações sobre o rótulo “gay” que lhe foi empregado há alguns anos.

“Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ [pansexual], porque ‘pan’ é tudo.” disparou. Vale lembrar que pansexual é o termo usado à pessoa que tem atração física, amor ou desejo sexual, sexual por outras pessoas, independentemente de sua identidade de gênero ou sexo biológico.

Reynaldo Gianecchini ainda explicou porque nunca saiu em defesa de um causa específica do LGBTQ, “Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso.”

Amores de Giane

Em março desse ano, Reynaldo Gianecchini falou mais uma vez sobre sua sexualidade e disse que não é gay: “Cabe tudo dentro de mim, não me encaixo em nenhuma gaveta. É uma atitude política falar isso hoje em dia. A sociedade é muito careta. O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido.”

Vale lembrar que o bonitão teve seu início de carreira cercado de polêmicas após ficar conhecido como namorado de Marília Gabriela, 24 anos mais velha que o ator. Alvo de comentários extremamente maldosos, Reynaldo Gianecchini decidiu manter sua vida sentimental longe dos holofotes.

Mas não conseguiu, o galã da Globo já foi flagrado aos beijos com Preta Gil e Carolina Ferraz. Em 2017, um paparazzo flagrou Gianecchini beijando um outro homem durante suas férias em Ibiza. O caso repercutiu tanto que a assessoria do ator declarou: ‘É uma maldade, não tem nada demais o nosso ator Reynaldo Gianecchini cumprimentando um amigo”

Em 2019, durante entrevista ao jornal Globo, Reynaldo revelou já ter se relacionado com homens.

De Volta Na Globo

Na próxima segunda-feira (08) Reynaldo Gianecchini  estará de volta à tela da Globo com o trabalho que o lançou para o mundo da teledramaturgia, a novela Laços de Família. Sucesso absoluto dos anos 2000, Reynaldo teve uma difícil tarefa de protagonizar uma trama ao lado de grandes nomes da Globo como Vera Fisher, Marieta Severo e Tony Ramos.

No papel de Edu, que vira disputa de amor entre mãe e filha, Reynaldo falou em entrevista que aceitar um papel para protagonizar uma novela das nove, foi um ato de coragem: “Você não faz um protagonista das 21h sem experiência e passa ileso por isso. Hoje em dia, acho que teria sido melhor estrear com experiência. Sempre indico isso: estudem. Eu cheguei muito despreparado, mas fui corajoso, fui querendo aprender a profissão.”

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais