Simone, grávida, ao lado do filho, Henry e o marido Kaka Diniz descobre que terá uma menina (Montagem/ Reseller Web)

Simone, da dupla com Simaria, anuncia possível nome da filha: “A gente gosta muito”

por Mozuka Braga

Simone, da dupla com Simaria, anunciou a gravidez em agosto desse ano. Casada com o empresário Kaka Diniz, a cantora e o marido fizeram ainda em agosto um grande chá revelação com direito a participação de Whindersson Nunes.

A cantora chegou a dizer que o nome da filha já estava escolhido. Agora a sertaneja “deu uma recuada” e pode ser que o nome da herdeira seja outro. Vem saber o que aconteceu e qual o futuro nome de uma das bebes mais esperadas de 2021.

Simone Escolheu o Nome da Filhas, Mas…

Simone escolheu o nome da filha, que deve chegar ao mundo no início de 2021, mas agora a irmã de Simaria, titubeou e disse que ainda tem muito tempo para pensar.

“Eu já estava muito feliz, independente se ser menino ou menina. Não fiz questão do sexo. Ter mais um filho era o que esperávamos e nos preparamos para esse momento. A gente gosta muito do nome Maya, mas temos muito tempo ainda para definir o nome”. disse Simone em entrevista para revista Quem.

Simone está co 36 anos e também contou que a gravidez de seu segundo filho foi planejada e que procurou um médico para ter uma gestação mais saudável possível: “Para essa gestação, está sendo diferente. Antes de engravidar, eu fui ao médico cuidar da minha saúde para planejar uma gestação o mais saudável possível.”

Simone, grávida, levou um susto ao descobrir que a irmã, Simaria testou positivo para Covida19 (Montagem/ Reseller Web)

Simone, grávida, levou um susto ao descobrir que a irmã, Simaria testou positivo para Covida19 (Montagem/ Reseller Web)

Chá Revelação

E para saber se seu bebê era menino ou menia, Simone realizou um grande evento para seu canal que possui mais de 2 milhões de inscritos. Simone e Kaka Diniz convidaram o amigo Whindersson Nunes para a live.

Ao lado do primogênito, Henry de 06 anos, Kaká estourou um balão preto e através de uma chuva de papéis cor-de-rosa, Simone, seu marido, seu filho e seus seguidores ficaram emocionados com a descoberta.

“Eu estou muito feliz. Eu queria muito que fosse menina, do fundo do meu coração. Se fosse menino eu ficaria feliz também, mas o desejo da minha alma era que viesse uma menina porque o Henry queria muito uma irmã, não é meu filho?” Disse a irmã de Simaria na transmissão.

Já o marido de Simone, disse que já estava desconfiado sobre o sexo do bebe: “Estava estranhando porque tinha muita coisa rosa aqui”, brincou. “Independentemente se viesse menino ou menina a gente estaria muito feliz” revelou o empresário que recebeu a notícia no dia do seu aniversário.

Gravidez na Pandemia

Recentemente, Simone falou sobre os cuidados que está tomando para se proteger contra o coronavírus: “A gente toma muito cuidado, mas sempre com receio. Tem coisas que não podemos evitar e precisamos sair de casa, mas procuro sempre limpar com frequência as mãos, respeitando os protocolos.”

Simaria que faz dupla com Simone , foi diagnosticada com Covid-19 também em agosto. As irmãs tiveram muito contato até um dia antes de sair o resultado. Após o susto, Simone fez questão de acalmar os fãs.

“Eu também fiz os exames e fiquei de dar a notícia para vocês. Para a glória de Deus, eu não tenho covid-19. Estou ótima e está tudo bem. Meu neném está bem” a coleguinha ainda completou, “Não ia adivinhar que a minha irmã que estava tão bem, tão linda, tão cheia de vida estaria com covid-19”, destacou.

Simone deverá dar a luz no início de março de 2020, e se nada mudar até lá a bebe se chamará Maya. O que vocês acham desse nome?

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais