fbpx

Wesley Safadão testa positivo para Covid-19 e tem estado de saúde revelado

por Mozuka Braga

Ao que tudo indica, a lista de famosos que testaram positivo ao novo coronavírus só aumenta. Dessa vez, Wesley Safadão afirmou que está com doença e teve seu estado de saúde revelado.

O cantor, que está com 31, anos estava com a agenda repleta de compromissos para esse final de semana entre eles uma gravação na Globo e também uma live com a dupla Bruno e Marrone. Vem saber como está o estado de saúde do Safadão e como sua agenda será redirecionada.

Wesley Safadão é obrigado a cancelar agenda de shows após testar positivo para Covid-19 (Montagem/ Roseller Web)

Wesley Safadão é obrigado a cancelar agenda de shows após testar positivo para Covid-19 (Montagem/ Roseller Web)

Wesley Safadão Pego de Surpresa

Estava indo tudo bem, Wesley Safadão estava com a agenda repleta de compromissos para esse final de semana. Mas o cantor realizou um teste ontem (27) para saber se estava com coronavírus, e para a surpresa de todos, o resultado foi positivo.

Em sua conta do Instagram, o músico que vinha de uma sequência de stories animadas, teve um baque ao descobrir que está com a doença. Ele usou sua rede social para comunicar os fãs e seguidores.

“Essa notícia me pegou e pegou a todos de surpresa, até porque eu estou me sentindo super bem. Ontem eu fiz o exame do teste do Covid-19. Hoje eu tinha programa do Faustão, amanhã eu tinha a live e eu fiz o teste seguindo todos os protocolos. O teste saiu agora pouco e eu estou positivo. Graças a Deus eu estou me sentindo super bem, estou assintomático total, e que assim seja.”

Compromissos Cancelados

Segundo informação do portal UOL, a live que aconteceria amanhã junto com Bruno e Marrone foi transferida para o dia 19 de setembro. Já a visita ao programa do Faustão ainda não foi reagendada.

Wesley Safadão estava extremamente empolgado com a live que faria com a dupla de sertanejos e até chegou a lançar uma enquete com quais músicas não poderiam faltar durante a transmissão.

As seguidoras famosas Simone e Simaria chegaram a comentar: “Difícil, são tantas.” Já outro perfil que segue o cantor escreveu: “Bora bater recorde de live e cantar todassss!” Por enquanto todos os fãs terão que esperar mais um pouco.

Mais Famosos com Covid

Não foi só Wesley Safadão que contraiu o coronavírus, outros famosos também já entraram para a lista desde o início da pandemia.

Os primeiros foram Preta Gil, Di Ferrero, Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme, Dinho Ouro Preto, Xand Avião, Eliana, Claudia Raia, o ex-Polegar, Alan Frank, Pepê (da dupla com Neném), Luísa Sonza, Luisa Mell, Mumuzinho, a atriz Monica Carvalho, Mariano (da dupla com Munhoz).

O cantor Cauan foi um dos famosos que desenvolveu um dos quadros mais grave da doença e ficou 14 dias internados, sendo 09 na UTI. Seus pais, João Maximo e Shirlei continuam internados também com a doença.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais