fbpx

Reunião das apresentadoras Xuxa, Eliana e Angélica gera indireta de Mara Maravilha

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

As apresentadoras Angélica, Eliana e Xuxa fizeram um reencontro que movimentou os internautas neste domingo (27). A eterna rainha dos baixinhos  postou o primeiro registro do encontro nas redes sociais, em uma foto na qual aparecem as três apresentadoras, o marido de Angélica, Luciano Hulk, e Junno Andrade, namorado de Xuxa.

A reunião marcante, que reuniu as artistas infantis que marcaram diversas crianças e adolescentes, também foi registrado em um vídeo, no qual elas aparecem deitadas no chão, rindo e festejando juntas.

“Então, se eu não consegui com a foto anterior com essa eu consigo. Tenho certeza que consigo escutar um coro de Vou de táxi, Os dedinhos…porque todo mundo tá feliz”, escreveu Xuxa em seu perfil do Instagram, marcando as duas amigas.

Reunião das apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana

Na foto anterior ao vídeo, Xuxa escreveu na legenda: “Saio muito pouco, sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha…mas quando saio e encontro pessoas que eu gosto, fico tão feliz. Viro criança de novo. E você, olhando essa foto,…virou criança?”, questionou de forma divertida para os seus seguidores, que responderam com vários “sim” nos comentários.

A apresentadora do SBT, Eliana, também compartilhou o vídeo em suas redes sociais, contando os bastidores do encontro. A apresentadora também explicou na legenda que a reunião ocorreu após realizarem o teste da covid-19, como medida de segurança para todos: “Devidamente testadas, resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem NINGUÉM pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso.

Migles que encontro delícia. Amei real! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Junno vocês arrasaram no sushi vegano. Próximo encontro vai ser em SP, tá?”, finalizou a apresentadora.

Reunião de Xuxa, Angélica, Eliana, Luciano Hulk e Junno Andrade.

Reunião de Xuxa, Angélica, Eliana, Luciano Hulk e Junno Andrade. (Foto: Reprodução/ Google).

Repercussão do encontro das loiras

Já a apresentadora da Globo, Angélica, escreveu: “Viva a vida miglinhas”, como legenda do vídeo gravado pelo próprio marido Luciano Hulk.

Os fãs e seguidores das loiras foram à loucura e deixaram milhares de comentários nas publicações das artistas, como “minha infância toda”, “Lindas demais”, e “as melhores apresentadoras do mundo”.

Outra apresentadora que marcou a infância de vários brasileiros e não foi convidada para a reunião, Mara Maravilha, publicou um recado nas redes sociais nesta segunda-feira (28), referente à reunião das loiras. A mensagem postada por Mara não teve citação de nomes nem personalidades, mas muitos fãs afirmaram que a publicação era uma indireta.

Mara Maravilha manda indireta para as outras apresentadoras

“Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem… Eu maravilha? Obrigada, mas maravilha mesmo é o Deus que se chama amor e justiça. Deus e o seu tempo para tudo! E a todos principalmente aos que me amam; não se preocupem, estou ficando bem! E só para não perder o costume: amo”, declarou ela.

Nos comentários, fãs ofereceram apoio para Maravilha: “Os humilhadas serão exaltados… força na peruca baianinha”, disse um. “Mara, saiba que você é muito amada. Tem uma legião linda de fãs que só emanam amor pra sua vida. Eu sou um deles. Então não se abale com pessoas que querem simplesmente causar. Você foi, é e sempre será nossa diva”, declarou outro em apoio a apresentadora em sua rede social.

Que recentemente já via virado notícia sobre sua exclusão no grupo do WhatsApp das apresentadoras infantis das décadas de 90 e 2000. Declarando que gostaria de fazer parte do grupo junto com as outras apresentadoras, porém parece que seu pedido não foi aceito.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais