Xuxa se declara para Junno, revela intimidades e dispara: “obrigada por aceitar meus traumas”

por Mozuka Braga

Xuxa soltou o verbo para parabenizar e elogiar o maridão, Junno Andrade. O ator completa 57 anos nessa sexta-feira, 11, e ganhou um textão da apresentadora da Record que chegou a revelar um pouco sobre a intimidade do casal.

Xuxa e Junno estão juntos desde 2012, o casal é só amor nas redes sociais. Além disso os dois trabalharam juntos na Globo e também na Record. Vem saber mais sobre a declaração de amor da eterna Rainha dos Baixinhos e a reação de seus fãs famosos e também seus seguidores.

Xuxa Só para “Junninho”

O ator e apresentador Junno Andrade completa nessa sexta-feira,11, 57 anos de idade. O famoso está ao lado de Xuxa há 8 anos e o casal é só amor nas redes sociais e também quando aparecem juntos em eventos.

Aliás, foi nas redes sociais, mais exatamente no Instagram, que Xuxa se declarou para o amado revelando até um pouco da intimidade do casal. Em sua conta, a eterna Rainha dos Baixinhos escreveu um textão e ainda marcou o marido ao final da publicação.

“Amo quando vc dorme no meu colo, quando vc simplesmente ESTA do meu lado , amo seu cheiro, sua voz, antes minha historia começava com era uma vez… mas não tinha o viveram felizes para sempre, alias eu nem acreditava que podia existir isso… Deus me ama muito, tenho certeza quando vejo tudo que tenho na minha vida profissão, mãe, filha, saúde … e VC. Bgda por me aceitar com meus traumas , medos … te amo meu virginiano gostoso, posso te provar se vc me der mais 40 anos do seu lado.”

O texto emocionou fãs e seguidores que fizeram questão de curtir a postagem que veio ilustrada com fotos do casal em vários momentos românticos. “Viva o amor!” exclamou Sabrina Sato. “Que amor mais lindo” observou a atriz Vera Fisher. “Deus abençoe vocês” desejou a também atriz Cacau Protásio para Xuxa.

Outros famosos como Marcos Mion, Fernanda Gentil, Andreia Veiga, Leo Dias também manifestaram carinho pela apresentadora da Record.

Xuxa faz homenagem emocionante para Junno no dia do aniversário do ator (Montagem/ Reseller Web)

Xuxa faz homenagem emocionante para Junno no dia do aniversário do ator (Montagem/ Reseller Web)

Junno e Xuxa

Antes de engatar um romance com Xuxa, Junno Andrade fez sucesso como cantor no final dos anos 80. Além de cantar ele também compunha canções de seu repertório. Uma curiosidade sobre o artista é que ele foi o príncipe que dançou com Angélica na festa de 15 anos da apresentadora.

Em 2010, Junno se lança como ator participando de peças de teatro, no mesmo ano grava a novela do SBT, Corações Feridos. Em 2012, mesmo ano em que começa a namorar com Xuxa, ele assina contrato com a Globo e participa das novelas Boogie Oogie e Salve Jorge.

Em 2015, muda de emissora e vai para Record, ao lado de Xuxa. Na emissora do Bispo, ele participa de um de seus maiores destaques na TV, a novela Escrava Mãe, que inclusive está sendo reprisada na faixa da tarde da Record.

Ainda na Record, ele também participa da novela Apocalipse e atua como repórter do reality Power Couple. Ele também trabalhou com Xuxa entrevistando os participantes do Dancing Brasil. Em 2019 participa de Malhação Toda Forma de Amar na Globo e em seguida assina com o SBT para participar da nova temporada de Poliana, que ainda não foi gravada.

Amor e Paixão

Junno é pai de dois filhos, Vinícius de 32 anos, fruto de seu relacionamento com a apresentadora, Cleo Brandão. E também é pai de Luana, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com a modelo Giuliana Masiviero.

Desde dezembro de 2012 ao lado de Xuxa, Junno disse em entrevista à revista Mensch que existe várias formas de manter a chama da paixão sempre acesa.

Respeitar, aceitar, ouvir… transparecer… Acho que a cilada é deixar de namorar, o beijo não pode se tornar um recurso de despedida ou cumprimento, oi e tchau, tem que namorar, beijar na boca, manter a paixão acesa, pôr lenha

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais