fbpx

Casal Zé Felipe e Virginia Fonseca desmentem afirmações de Malu Ohana sobre caso com Gusttavo Lima: “Gente baixa”

por Brenda Borges

O cantor sertanejo Zé Felipe e sua noiva, Virginia Fonseca, se pronunciou após ser envolvido na polêmica da suposta traição do também cantor Gusttavo Lima.

Nesta última segunda-feira (19), um áudio foi divulgado no programa Balanço Geral em que Mallu Ohana confessa ter tido um caso com o sertanejo, enquanto ele ainda era casado com Andressa Suita , e uma do seus encontro teria sido na presença do casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe.

Zé Felipe manda indireta para influencer em rede social

Toda essa polêmica começou após um suposto áudio, que seria de Mallu Ohana confirmando que ficou com o cantor enquanto ele ainda estava casado, começar a circular nos sites e perfis de fofocas dos famosos. Na gravação, a voz que seria supostamente de Ohana afirma o caso e diz que tudo teria acontecido na casa de Leonardo, na presença de Zé Felipe Virgínia.

O filho de Leonardo, não se calou perante a polêmica e em suas redes sociais desabafou sobre o caso, além de mandar uma indireta para ex-esposa do jogador Dudu: “O que leva a pessoa mentir? Só para ganhar fama af, vai to*****, como tem gente baixa”, disparou o cantor.

Além do cantor, sua noiva Virginia Fonseca  também não ficou calada e desmentiu Mallu Ohana sobre as últimas declarações.

Virginia Fonseca não se cala e mostra print’s contra Mallu Ohana

Nas redes sociais, a digital influencer compartilhou uma série de stories onde mostra várias partes da conversa com Ohana. Onde afirmava que tudo era mentira e que não queria ser envolvida nessa situação, uma vez que Zé Felipe é amigo do de ambos do casal.

“Mallu, você está doida? Que é isso? Falar que ficou com Gusttavo na casa do Leo, que eu e Zé estávamos lá. Isso nunca existiu, você pegou pesado. Não nos coloque em mentira sua, que não vamos aceitar. Zé é amigo de Gusttavo e jamais iria compactuar com traição”,  desabafou Virginia, que ainda complementou dizendo que Mallu estaria no sítio com outro rapaz.

Virginia Fonseca desmente acusação de Mallu Ohana

Virginia Fonseca grava vídeos desmentindo acusações de Mallu Ohana. (Foto: Reprodução/ Google).

Em seguida, Virginia Fonseca apareceu em alguns vídeos falando sobre o assunto: “Ela viu e não respondeu, eu já esperava. É o seguinte, ela foi pro sítio e estávamos só nós, não tinha Gusttavo, nem Leonardo, e ela foi porque estava ficando com um amigo nosso. Não sei de onde ela tem a capacidade de mentir desse jeito e achar que ninguém iria desmentir”.

Gusttavo Lima se pronuncia sobre suposta traição

A noiva de Zé Felipe falou ainda afirmou que Ohanna queria apenas ibope e fama e garantiu que só viu Gusttavo uma vez na vida, por cinco minutos. “Em um momento tão delicado (de separação), ela querendo causar com isso. Só peço desculpas para Andressa e Gusttavo, se eu soubesse que ela era mau-caráter, nem teria deixado ela ir (para o sítio)”.

Ao perceber toda a polêmica envolvendo seu nome e de sua ex-esposa em mais um rumor de traição, Gusttavo Lima usou o perfil nas redes sociais para desmentir todo o ocorrido. O cantor não apenas negou, mas também garantiu que todas as pessoas envolvidas irão pagar pela difamação.

“Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!!!”, escreveu o cantor sertanejo.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais