fbpx

Zé Felipe e Virginia Fonseca se pronunciam sobre polêmica da gravidez com jornalista: “Filho da p…”

por Brenda Borges

Após o anúncio de que o casal Virginia Fonseca e Zé Felipe estariam esperando seu primeiro filho, o casal foi surpreendido por uma nota do jornalista Erlan Bastos, em que ele afirmava que a gestação teria acontecido através de uma inseminação artificial.

O casal que estava comemorando a chegada de seu primeiro filho nas redes sociais não ficou calado perante o assunto e resolveu se pronunciar contra a matéria feita pelo jornalista e negou todas às afirmações feitas pelo mesmo. O jornalista Erlan iniciou sua matéria afirmando que supostamente Leonardo teria pagado para Virginia engravidar.

“Antecipamos aqui no #EmOFF (volte 33 posts) que o pai de um famoso cantor estava pagando 500 mil reais para que a namorada fake do filho engravidasse. E ela topou! Na época os dois até debocharam deste jornalista mas, como sempre, a verdade veio à tona“.

Zé Felipe rasga o verbo contra jornalista Earln Bastos

“Há ainda uma nova informação: o casal não fez a fecundação pelos meios tradicionais e tudo foi realizado através de inseminação artificial. O novo papai recebeu hoje mais cedo uma ligação do ex, que também é cantor. Eles teriam discutido, mas o ex, com ciúmes, disse que daria os parabéns via stories para manter as aparências. A assessoria é contra a postagem porque, na visão deles, isso é o mesmo que ‘passar recibo‘”, concluiu Earln Bastos.

Completamente revoltado com as supostas afirmações feitas pelo jornalista, Zé Felipe se pronunciou em seus stories do Instagram: “Passando aqui para responder a um gente fina aí, que acho que é apaixonado por mim. Não tira o meu nome da boca. Está falando da Virginia, agora, falando do nosso filho. Eu só não pego avião e vou na cidade dessa pessoa aí que está falando, porque ele não vale o combustível do avião.

Zé Felipe se pronuncia sobre polêmica da gravidez de Virginia Fonseca

Zé Felipe se pronuncia sobre polêmica da gravidez de Virginia Fonseca. (Foto: Reprodução/ Google).

“Quando eu o vir… Isso não é ameaça, não, meu pai sempre fala que duas coisas que não se resolvem é porque foi pouco: Sexo e surra. Se não adiantar, é porque foi pouco. Vou ter a oportunidade de ver esse cara e nós vamos resolver como dois homens, está certo?”, disse o filho de Leonardo, que acabou soltando um palavrão na sequência: “Filho da p…”.

“A última coisa que tenho para falar é que a Virginia está grávida. Respeitem ela. A Virginia não precisa de quinhentos mil para engravidar, porque ela ganha isso. Respeitem a mulher grávida, a família. Acho que você não deve ter família, não é? Não sabe respeitar uma…”, finalizou Zé Felipe.

Virginia Fonseca afirma que seus advogados irão cuidar do assunto

Seguindo o exemplo do namorado, Virgínia Fonseca também resolveu se pronunciar e desabafar no Instagram sobre os comentários e mensagens que começou a receber por causa do assunto.

“Eu vou na clínica fazer ultrassom, eu filmo, e começam a falar que fiz inseminação artificial. Me deixa em paz pelo menos um minuto. Se fosse, por que eu esconderia? E se fosse eu já aplicava três, que é uma gravidez só, que é o tanto de filhos que quero. Já tinha trigêmeos“, disparou a influencer.

Sobre a matéria feita por Erlan Bastos, a namorada de Zé Felipe afirmou: “Não vou falar mais nada sobre esse assunto. Já acionei meus advogados. Estão todos eles cuidando e tudo que ele (Erlan) falar sobre mim, meu filho, Zé Felipe, vai ter que responder judicialmente.

“Só me justifico por causa de vocês. E a partir de hoje não justifico mais nada. Só quero paz! Não vou me estressar mais. Não posso me estressar. Estou grávida, é recente, tenho só cinco semanas de gravidez“, finalizou Virginia Fonseca.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais