O jornalista Zeca Camargo. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Zeca Camargo discute com editora da Band e sofre mais um adiamento em seu programa.

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

O jornalista Zeca Camargo assinou contrato com a emissora Band pouco depois de dispensado pela Globo, após 24 anos de casa, assumindo na nova emissora o cargo de diretor artístico.

O quê parecia ser novo recomeço do jornalista como diretor, parece não estar sendo o grande mar de rosas na nova emissora.

Na última sexta-feira (07), o apresentador teria tido uma grave discussão com uma das diretoras, segundo informações de bastidores, a discussão teve direito a gritos em frente à equipe e, sua estreia já estaria, “perdendo o entusiasmo”.

Zeca Camargo discute com diretora da Band

O novo programa matinal dos jornalistas Mariana Godoy e Zeca Camargo na Band está passando pelos últimos ajustes e ainda não tem data para estrear. Na última semana, Zeca, também apresentador do programa #BrasilCozinhaComigo do UOL, acabou se envolvendo em uma grande discussão com Renata Mello, uma das diretoras da emissora.

“Houve um desentendimento sim, editorial. Para o programa ficar bom, tudo mundo tem que estar alinhado. Seguimos agora com uma equipe bastante unida.”, relatou.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a briga com a diretora Renata Mello teria sido por “desentendimentos editoriais” e ela teria saído chorando a afirmando que iria pedir demissão. Zeca Camargo,teria ido para casa após a briga e ainda não teria voltado à emissora, tendo trabalhado de casa, em um esquema de ‘home office’.

Programa de Zeca sofre intermináveis adiamentos

Os consecutivos cancelamentos da estreia do programa que vai substituir o “Aqui na Band”, ainda sem nome e com a apresentação de Mariana Godoy, também estariam desanimando Zeca Camargo.

Os jornalistas Zeca Camargo e Mariana Godoy.

Os jornalistas Zeca Camargo e Mariana Godoy. (Foto: Reprodução/ Google).

Inicialmente, era previsto para ir ao ar em 3 de agosto nas manhãs da emissora, o programa foi adiada para o dia 10, mas acabou não entrando novamente, sofrendo um novo adiantamento. Informações de bastidores ouvidas pelo Notícias da TV dão conta de que o presidente da emissora, Johnny Saad, teria barrado o projeto piloto e pedido mudanças.

Para Zeca Camargo, que chegou na emissora cheio de ideias e teria corrido contra o tempo para preparar a atração, e ir ao ar em menos de um mês, tem sido um grande desmotivador. A produção também estaria com os nervos em alta.

Zeca Camargo se mantém positivo sobre seu novo programa

“Gravamos mais um piloto que deu super positivo. Mariana Godoy estava especialmente entusiasmada hoje para falar de autoestima, que era o tema deste programa. Ainda estamos sem data de estreia, aguardando as orientações da direção.”

O diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Band, Caio Luiz de Carvalho, confirmou a discussão entre Zeca e a diretora Renata Mello, que foi afastada do cargo e substituída por Rafael Gessullo. O diretor garante, no entanto, que está tudo bem entre a Band e Zeca.

Em texto publicado no Instagram nesta sexta-feira (14), Zeca reconheceu que o novo programa ainda depende de ajustes. “Tá quase! E tá bom! Porque tem uma equipe linda, dedicada, alinhada – e é assim que a gente faz um bom programa, tem muito segredo não…”, escreveu por fim, o famoso.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais