Cantor Zezé Di Camargo nega ‘estar feliz’, após vencer processos contra ex-mulher, Zilu Camargo

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo se pronunciou em suas redes sociais, após vitória jurídica nos três processos que sua ex-mulher, Zilu Camargo estava movendo contra ele.

Os processos estavam tramitando na justiça desde 2018, e tinham como foco a pensão e terras do casal, que não chegaram em acordo pessoal sobre a divisão dos bens, e entraram em uma disputa judicial.

Zilu Camargo também se pronunciou em suas redes sociais após a notícia da perda no processo. “As pedras do meu caminho fazem parte do meu castelo! Uso todas para construir… e evoluir!”, declarou ela.

Zilu Camargo perde processos contra Zezé

Nesta terça-feira (11), a Justiça não foi positiva para Zilu Camargo nos três processos que movimentou contra seu ex-marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, um dos processos movidos foi anulado em sentença publicada na terça-feira, pela juíza Natalia Assis.

De acordo com a coluna feita pela jornalista Fábia Oliveira, no processo de número 1008743-20.2018.8.26.0529, Zilu pedia a anulação e revisão de todos os acordos de partilha feitos anteriormente com Zezé e o acusava de ter feito ameaças e lhe dado um golpe na hora da assinatura.

A juíza entendeu que, ela não teria reunido provas válidas suficientes para embasar as acusações e o juiz não acatou o seu pedido. Foi nesse caso que os filhos do casal Zilu e Zezé Di Camargo saíram em defesa do pai, há alguns meses, e se posicionaram contra Zilu.

Disputa na justiça por fazenda da família

Caso Zilu saísse vitoriosa desta batalha judicial, sua intenção era garantir o ter direito a herdar grande parte do patrimônio do sertanejo, inclusive os bens adquiridos após a separação. O casamento dos dois foi em comunhão total de bens e a socialite não ficou satisfeita com a sua parte.

A jornalista Fábia informou que a decisão da juíza, ainda extingue outra ação, de número 1007311-29.2019.8.26.0529, na qual Zilu pedia anulação de parte do acordo de pensão alimentícia, pois queria passar a receber a pensão de forma vitalícia. Neste processo ela também cita ameaça e golpe, mas o juiz entendeu que não há necessidade de pensão vitalícia no caso de Zilu.

Socialite Zilu Camargo e cantor Zezé Di Camargo.
Socialite Zilu Camargo e cantor Zezé Di Camargo. (Foto: Reprodução/ Google).

O terceiro processo perdido foi o de número 0004618-89.2019.8.26.0529, com relação à fazenda do cantor Zezé Di Camargo, cuja administração havia ficado no nome de Zezé no momento da partilha, em 2018, mas desde então, Zilu se recusava a fazer a procuração aceitando o acordo.

A fazenda em questão citada no processo, ficava com Zezé para que ele administrasse, de forma isolada, a fazenda da família conta com mais de 1500 hectares, e possui 6 mil cabeças de gado. Os advogados de Zezé então entraram com a ação para que ela cumprisse com o acordo.

Zezé Di Camargo se pronuncia após vencer processo

Diante disso, a mãe da cantora Wanessa Camargo foi obrigada a passar uma procuração em nome de Zezé, dando-lhe o direito total sobre as terras de 1500 hectares. Como perdeu, precisará cumprir o acordo.

O jornal online Coluna procurou Zezé Di Camargo, após descobrir que o cantor saiu vitorioso dos três processos que tinha contra sua ex-mulher, Zilu Camargo. Ao contrário do esperado, o sertanejo revelou que não está comemorando as decisões favoráveis a ele.

“Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer”, declarou o sertanejo por fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *