Cantor Zezé Di Camargo nega ‘estar feliz’, após vencer processos contra ex-mulher, Zilu Camargo

por Brenda Borges

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo se pronunciou em suas redes sociais, após vitória jurídica nos três processos que sua ex-mulher, Zilu Camargo estava movendo contra ele.

Os processos estavam tramitando na justiça desde 2018, e tinham como foco a pensão e terras do casal, que não chegaram em acordo pessoal sobre a divisão dos bens, e entraram em uma disputa judicial.

Zilu Camargo também se pronunciou em suas redes sociais após a notícia da perda no processo. “As pedras do meu caminho fazem parte do meu castelo! Uso todas para construir… e evoluir!”, declarou ela.

Zilu Camargo perde processos contra Zezé

Nesta terça-feira (11), a Justiça não foi positiva para Zilu Camargo nos três processos que movimentou contra seu ex-marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, um dos processos movidos foi anulado em sentença publicada na terça-feira, pela juíza Natalia Assis.

De acordo com a coluna feita pela jornalista Fábia Oliveira, no processo de número 1008743-20.2018.8.26.0529, Zilu pedia a anulação e revisão de todos os acordos de partilha feitos anteriormente com Zezé e o acusava de ter feito ameaças e lhe dado um golpe na hora da assinatura.

A juíza entendeu que, ela não teria reunido provas válidas suficientes para embasar as acusações e o juiz não acatou o seu pedido. Foi nesse caso que os filhos do casal Zilu e Zezé Di Camargo saíram em defesa do pai, há alguns meses, e se posicionaram contra Zilu.

Disputa na justiça por fazenda da família

Caso Zilu saísse vitoriosa desta batalha judicial, sua intenção era garantir o ter direito a herdar grande parte do patrimônio do sertanejo, inclusive os bens adquiridos após a separação. O casamento dos dois foi em comunhão total de bens e a socialite não ficou satisfeita com a sua parte.

A jornalista Fábia informou que a decisão da juíza, ainda extingue outra ação, de número 1007311-29.2019.8.26.0529, na qual Zilu pedia anulação de parte do acordo de pensão alimentícia, pois queria passar a receber a pensão de forma vitalícia. Neste processo ela também cita ameaça e golpe, mas o juiz entendeu que não há necessidade de pensão vitalícia no caso de Zilu.

Socialite Zilu Camargo e cantor Zezé Di Camargo.

Socialite Zilu Camargo e cantor Zezé Di Camargo. (Foto: Reprodução/ Google).

O terceiro processo perdido foi o de número 0004618-89.2019.8.26.0529, com relação à fazenda do cantor Zezé Di Camargo, cuja administração havia ficado no nome de Zezé no momento da partilha, em 2018, mas desde então, Zilu se recusava a fazer a procuração aceitando o acordo.

A fazenda em questão citada no processo, ficava com Zezé para que ele administrasse, de forma isolada, a fazenda da família conta com mais de 1500 hectares, e possui 6 mil cabeças de gado. Os advogados de Zezé então entraram com a ação para que ela cumprisse com o acordo.

Zezé Di Camargo se pronuncia após vencer processo

Diante disso, a mãe da cantora Wanessa Camargo foi obrigada a passar uma procuração em nome de Zezé, dando-lhe o direito total sobre as terras de 1500 hectares. Como perdeu, precisará cumprir o acordo.

O jornal online Coluna procurou Zezé Di Camargo, após descobrir que o cantor saiu vitorioso dos três processos que tinha contra sua ex-mulher, Zilu Camargo. Ao contrário do esperado, o sertanejo revelou que não está comemorando as decisões favoráveis a ele.

“Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer”, declarou o sertanejo por fim.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais